Início Ensaios Ensaio dos noivos | Camilla e Alexandre
Ensaio dos noivos | Camilla e Alexandre

Ensaio dos noivos | Camilla e Alexandre

Bom dia noivinhas lindas do Brasil inteiroooo!!! Gente fico tão feliz quando recebo um email de uma noiva contando que acessa sempre o Noiva de Evasê, que conta o quanto o blog é inspirador e faz parte do seu dia a dia de noiva, com dicas para os preparativos, ideias, sugestões, novidades.

A Camilla é uma noivinha que mora em Goiânia e enviou-me um email fofo dizendo exatamente isso: que curte, acessa, gosta e se inspira com o Noiva de Evasê.

Os noivos do nosso ensaio se conheceram na Copa de 2010 e naquela época eles trabalhavam no mesmo local. A Camilla arrastava uma asinha e suspiros pelo moço, mas não passava disso. Até que num belo dia de jogo do Brasil, e, naquela euforia coletiva pra não perder o jogo, a Camilla e uma amiga pediram uma carona ao Alexandre, que de imediato topou.

No meio do caminho a amiga resolveu descer antes do lugar marcado, mas esse era um plano “friamente calculado”. O Alexandre foi deixar a Camilla em casa e na hora da despedida ao invés de um inocente beijinho de amigos, o Alexandre deu aquele beijão na Camilla… Goooool!!! #EujásabiaGalvão.

Desde então eles não se desgrudam mais!!!

Confira agora o ensaio praieiro e solar que os noivos fizeram em Florianópolis!!!

camillaealexandre-1

camillaealexandre-4

camillaealexandre-8

camillaealexandre-10

camillaealexandre-11

camillaealexandre-12

camillaealexandre-13

camillaealexandre-15

camillaealexandre-17

camillaealexandre-18

camillaealexandre-21

camillaealexandre-22

camillaealexandre-24

camillaealexandre-28

camillaealexandre-31

camillaealexandre-33

camillaealexandre-35

camillaealexandre-36

Imagens Bruno Vieira

Camilla amei a sua produção para o ensaio e as flores no cabelo!!!

Obrigada por compartilha com o Noiva de Evasê um pouquinho sobre vocês e desejo muito amor e harmonia ao casal.


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com