Início Ensaios Ensaio dos noivos | Emilene e Victor
Ensaio dos noivos | Emilene e Victor

Ensaio dos noivos | Emilene e Victor

Noivinhas que calor é esse, hein?!? O Sol brilhando mais do que tudo, altas temperaturas e tudo que a gente quer é ir à praia curtir a sombra e água fresca, né verdade?! A real é que pra curtir tudo isso não preciso ir muito longe. Aqui em Natal, cidade do sol, a gente costuma dizer: moro onde você passa férias!!!

Tudo bem que essa frase pode ser pra qualquer cidade linda do litoral maravilhoso desse Brasilzão, que durante o verão nos convida a sermos ainda mais felizes.

E você já pensou em fazer o seu ensaio de noivos nas férias de verão?!

Os noivos Emilene e o Victor tem um pezinho, pra não dizer o coração inteiro, em Natal. Ele e a família são daqui. Ela é louca por praia. Ambos moram no Acre e aproveitaram as férias pra fazer um ensaio solar em um dos cartões postais mais visitados de nossa cidade: Genipabu!!!

Vem curtir esse ensaio de noivos e morrer de vontade de pegar uma prainha!!!

1

2

3

4

4a

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

Noivinhas se inspirem na produção da noiva Emilene. Achei fresh, achei verão, achei a cara de um dia na praia e amei a coroa de flores!!!

Super obrigada aos noivos por compartilharem esse ensaio lindo com o Noiva de Evasê.

Fica a dica pra todos os noivos aproveitarem as férias pra fazer um ensaio lindo, de preferência aqui em Natal
;-)

Imagens Rafael Tavares


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com