Início Ensaios Ensaio dos noivos Renata & José Ricardo
Ensaio dos noivos Renata & José Ricardo

Ensaio dos noivos Renata & José Ricardo

Olá Casais, tudo bem?

Hoje temos uma linda sessão de fotos! A Renata, que é a noiva, conta um pouco sobre como ela conheceu o José Ricardo, e nos inspira com essas fotos encantadoras.

As fotos foram tiradas na cidade de Atibaia, em um local chamado “Pedra Grande”. Fica a dica para quem quiser conhecer o local e aproveitar para algumas fotos também!

“Fiquei noiva em março de 2013, e diferente dos pedidos que lemos no blog, a surpresa não foi para mim, (pois participei de tudo) e sim para os meus pais, pois fui pedida em casamento na missa de 25 anos de casados deles (detalhe: na mesma igreja onde eles se conheceram, casaram e onde eu e meu noivo também vamos casar).

Eu e meu noivo (José Ricardo), nos conhecemos no segundo ano do ensino médio e ficamos pela primeira vez em Maio de 2006. No começo das ficadas, foi uma catástrofe total… Nós brigamos, eu achava que não encaixava e terminamos umas 7 vezes em um mês… Mas por força do destino, um belo dia tudo passou a encaixar mais do que perfeitamente, fui me apaixonando sempre mais, por cada qualidade, cada atitude, por cada ano que vivemos juntos.

Hoje, juntos há 8 anos, decidimos nos casar em uma cerimônia tradicional na Catedral Nossa Senhora do Desterro em Jundiaí (nossa cidade).

Fizemos um ensaio fotográfico para registrar esse momento de amor e união e gostaria de compartilhar com as noivinhas que assim como eu, suspiram com cada história de amor contada no blog.” – Renata

Vamos conferir como as fotos ficaram?

 

  Renata José Ricardo-8013

 

Renata José Ricardo-8041

Renata José Ricardo-8113

Renata José Ricardo-8129

Renata José Ricardo-8147

 

Renata José Ricardo-8151

Renata José Ricardo-8160 Renata José Ricardo-8164

Renata José Ricardo-8186

 

Renata José Ricardo-8201

Renata José Ricardo-8247

 

Renata José Ricardo-8258

Renata José Ricardo-8260 Renata José Ricardo-8271 Renata José Ricardo-8286 Renata José Ricardo-8305 Renata José Ricardo-8307 Renata José Ricardo-8323 Renata José Ricardo-8339 Renata José Ricardo-8379 Renata José Ricardo-8401 Renata José Ricardo-8405

Renata José Ricardo-8410 {Fotos: Mê Felix Foto}

Lindas!!!!

Todo casal precisa fazer um ensaio fotográfico antes do casamento. É possível fazer um mais romântico, outro mais despojado, alternativo, e até mesmo vários ensaios, por que não? O jeito é deixar a criatividade entrar em cena, e escolher um bom fotógrafo. No Casar.com temos muitas sessões de fotos como inspiração, e vocês conferem clicando aqui. Mostre as opções ao fotógrafo, e não se esqueça que o que realmente vale é o amor do casal e a emoção que ficará registrados para sempre!

Esperamos que tenham gostado,

Até a próxima!

 

 

 

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.