Início Ensaios Ensaio dos noivos | Valéria e Kyldery

Ensaio dos noivos | Valéria e Kyldery

O ensaio dos noivos hoje celebra o amor, a superação das diferenças e a certeza de que quando a gente decide unir vidas e sonhos, estamos dispostos a transpor qualquer barreira com carinho, companheirismo e com alegria.

A noivinha Valéria enviou email contando sobre a diferença de idade que já entre o casal. São 13 anos e você pode pensar: e daí?! Daí que as pessoas estão mais acostumadas com uma diferença de idade do homem em relação a mulher e não o contrário. No caso da Valéria e do Kyldery a diferença é em relação a ele.

Sempre digo aqui no blog que o amor não tem hora certa pra acontecer, nem regras, nem fórmulas. Tenho recebido tantas histórias de encontros, desencontros e novos reencontros, que a única certeza que posso ter é: quando está escrito, acontece. E foi assim que surgiu o verdadeiro amor na vida da nossa noivinha Valéria, que escreveu o seguinte.

O vento da felicidade finalmente soprou sobre mim. Chegou quando eu não esperava e nem queria. Mas, mesmo relutando e me esquivando, esse vento insistente, bagunceiro mas ao mesmo tempo aconchegante me trouxe alegria e amor. Tive dúvidas e incertezas, o que me deixaram muito insegura, mas você pacientemente apostou em mim.
Sei que a felicidade não é tão lógica, por vezes ela quebra todas as regras que dela conhecemos. E foi o que aconteceu conosco. Quem diria que 13 anos de diferença seriam ínfimos diante de um sentimento e de uma escolha intensa, verdadeira e real?
Pois é. Hoje mais do que nunca sei que o amor não é apenas um sentimento, o amor é uma decisão. E eu decidi te amar, decidi dedicar toda minha vida, o meu tempo e meus sentimentos a você e decidi através desse amor me tornar uma pessoa cada vez melhor.

Confere que ensaio massa!!!

KeV 01

KeV 02

KeV 05

KeV 06

KeV 07

KeV 08

KeV 09

KeV 010

KeV 011

KeV 012

KeV 014

KeV 015

KeV 016

KeV 017

KeV 018

KeV 020

KeV 021

KeV 022

Local: Parque das Dunas-Natal/RN – Quem fez: Imagens Elindemberg Lisboa (parceria com Nele Nelson Machado).

Muito obrigada aos noivos por compartilharem com o Noiva de Evasê um pouco sobre o amor e a determinação de ficarem pra sempre juntos e unirem sonhos, projetos e desafios.

Parabéns aos recém casados ;-)


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com