Casar.com

Ensaio Fotográfico | Ellys e Caio

No post de hoje além de um casal lindíssimo, vocês vão poder ver imagens de dois lugares incríveis e momentos inusitados que deixaram os ensaios fotográficos de Ellys e Caio ainda mais românticos. Desde o monento em que noivaram viveram intensamente cada segundo até o casamento o qual em breve estará por aqui também.

O primeiro ensaio aconteceu em Paulo Afonso – Ba, cidade onde o noivo nasceu e fez questão de incluir suas paisagens no registro tão lindo desse momento da “vida dois”.  Nesse ensaio teve piquenique, passeio de caiaque, risadas e muita brincadeira num fim de tarde encantador. Já o segundo aconteceu na nossa capital Recife, no Castelo de Brennand, que para quem não sabe é um local disputadìsimo por casais e fotógrafos que desejam ter um ensaio diferente, pois o local é uma mistura medieval agraciada pela natureza ao seu redor.

No meio do ensaio a chuva deu seu ar da graça e acha que ela atrapalhou alguma coisa ? Muito pelo contrário, as fotos ganharam um toque todo especial, acompanhe…

  

Imagens: Edilson Bispo 

Meus queridos Ellys e Caio, adorei compartilhar essas imagens aqui, nosso blog ficou extremamente colorido e cheio de muito amor, amor este que e tenho certeza que chegará às noivas que vão poder ver essas imagens aqui e se inspirar, afinal, quem não adoraria poder fazer dois ensaios em lugares assim tão distintos e tão belos né ?! Fica a dica

 

Sair da versão mobile