Início Ensaios Ensaio fotográfico no Monte Roraima
Ensaio fotográfico no Monte Roraima

Ensaio fotográfico no Monte Roraima

Uma vontade louca e que no início só dependia do fotógrafo Rodrigo Tomzhinsky. Subir o Monte Roraima, que fica em Boa Vista e chega a 2810 metros de altitude, para fotografar a paisagem, que é uma das estruturas geológicas mais antigas do planeta.

Mas com a ideia amadurecida, Rodrigo conheceu um casal que desejava fazer um ensaio fotográfico em lugar bem diferente e bonito ao mesmo tempo. E claro, juntou as vontades e sugeriu esta empreitada nada fácil de escalar o monte, o que duraria dois dias, para uma seção de fotos. O desafio foi aceito pelos noivos,  a designer de interiores, Natacha Picanço e o auditor Lawrencio Talio. Quem também topou esta aventura foi à fotógrafa Thaís Tabosa.

Depois de tudo acertado, começou o planejamento da viagem e claro, o principal, preparação física para a subida no morro, que realmente durou dois dias. Além do desafio para chegar ao topo do Monte Roraima, os profissionais fotografaram com equipamentos super simples, já que o trajeto impossibilitou levar artifícios para fotos mais elaboradas. O cansaço e o frio fizeram parte desta subida, mas o resultado foi espetacular. A vontade de todos; a criatividade dos fotógrafos e a beleza do local, deixaram todos hiper satisfeitos com a seção. Vamos as fotos?

1

2

3

4

5

6

7

Imagens: Rodrigo Tomzhinsky e Thaís Tabosa.


Vida Dois Vida Dois: Lu Queiroz Sou fisioterapeuta e empresária do ramo alimentício, mas ser blogueira foi uma “profissão” que adquiri no momento que ganhei um anel de noivado (2009) e desde então nunca mais parei de escrever ! Continue lendo → http://www.vidadois.com.br