Início Ensaios Ensaio pré-casamento: Carol + Marco
Ensaio pré-casamento: Carol + Marco

Ensaio pré-casamento: Carol + Marco

Carol e Marco tiveram uma tarde deliciosa, com a luz mais perfeita que existe, de fim do dia! Começaram em uma plantação de girassóis e terminaram pulando em uma cachoeira! Em todo o tempo é possível sentir a alegria e amor através dos olhos e sorrisos deles!

Por isso que eu digo, o ensaio pré-casamento é um tempo delicioso para namorar um ao outro e se lembrarem do comecinho do namoro. Impossível não reviver um turbilhão de sensações e emoções.

Sabem qual um dos segredos de um casamento feliz? Nunca perderem o encanto e a magia do começo do namoro. Mais um motivo para fazerem o ensaio pré-wedding! Durante o casamento, toda vez que olharem as fotos desse dia se lembrarão de como era gostoso o friozinho na barriga e com certeza se encherão de amor! Amor compartilhado volta em dobro para nós!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

………………….♥………………..

Fotografia: Luz do Sagrado


Berries and Love Em 2014 nasceu o Berries and Love. Escrito por alguém que sabe a força avassaladora que o amor tem, mas que entende que ele começa suave como o vento e como o sol da manhã vai aquecendo o coração aos poucos, até que independente de quão forte seja a tempestade tem a certeza que o arco íris o está esperando. - Continue lendo→ http://www.berriesandlove.com/