Início Noivas Vestidos de Noiva Esposar inaugura sua nova loja de vestidos de noiva
Esposar inaugura sua nova loja de vestidos de noiva

Esposar inaugura sua nova loja de vestidos de noiva

A Esposar, loja de vestido de noiva e acessórios, armou uma festa para comemorar a abertura de seu novo espaço. Agora localizado na Rua Bento de Andrade, no Jardim Paulista, o novo endereço oferece muito mais luxo e conforto às noivas e suas acompanhantes.

Durante a festa, também foram apresentados os lindos modelos de vestidos de noiva que fazem parte da nova coleção da marca. Confira.

Fotos: Nilson Versatti

IMG_3522-min

IMG_3521-min

IMG_3520-min

IMG_3519-min

IMG_3518-min

IMG_3517-min

IMG_3516-min

IMG_3515-min

IMG_3523-min


Marcela Kipman Profissional de Marketing e Comunicação, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, com MBA em Marketing pela USP/ESALQ. Atua com marketing, branding, produção de conteúdo e PR, com experiência em agências, instituições financeiras e empresas de tecnologia, focada no fortalecimento de marcas e estratégias de comunicação alinhadas aos objetivos do negócio.