Início Casamentos Noiva entra na igreja com homem que recebeu o coração de seu pai
Noiva entra na igreja com homem que recebeu o coração de seu pai

Noiva entra na igreja com homem que recebeu o coração de seu pai

Entrar na igreja para se casar de braços dados com o pai é emocionante para qualquer noiva. Mas, para a americana Jeni Stepien, de 33 anos, esse momento foi um pouco diferente, e ainda com mais emoção.

Ela caminhou rumo ao altar com Arthur Thomas, de 72 anos, que dez anos atrás fez um transplante de coração e recebeu o órgão do pai de Jeni, Micahel Stepien.

Michael foi morto depois de um assalto por um menino de 16 anos, que pegou 40 anos de prisão. Ele morreu no hospital e a família resolveu doar os órgão para uma organização que permite que depois do transplante haja uma comunicação entre entre o transplantados e os familiares do doador.

Até que chegou o dia em que Jeni, ficou noiva. “Quem vai me levar até o altar”, pensou, logo depois do pedido. “Nossa, seria ótimo ter um pouco da presença física do meu pai.”

Seu noivo, Paulo Maenner, sugeriu que ela escrevesse para Thomas pedindo para que ele a acompanhasse no grande dia. Ele aceitou, mas disse que teria que pedir autorização para sua filha, que liberou o paizão.

“Eu achei que seria o melhor jeito dela se sentir perto do pai”, falou Thomas ao jornal.

Confira o vídeo: