Início Evento Casar Está chegando o Evento CASAR 2015 São Paulo
Está chegando o Evento CASAR 2015 São Paulo

Está chegando o Evento CASAR 2015 São Paulo

Casais!!!

Com o Evento CASAR 2015 São Paulo chegando, não poderíamos estar mais felizes!  Se vocês ainda não compraram o ingresso de vocês, aproveitem para garantir online aqui no nosso site, na página do evento casar.

E enquanto o dia não chega, chamamos a Camila Piccini, que é a diretora do Evento, para contar um pouco para nós sobre o que os casais podem esperar nessa edição de São Paulo:

CASAR: Quais são as tendências que a noiva pode esperar encontrar no Evento CASAR 2015 São Paulo?  

Bom, os fornecedores sempre fazem o possível e o impossível para surpreender as noivas ! Mas, na minha opinião hoje é muito mais difícil criar uma novidade, pois realmente parece que TUDO já foi inventado no universo do casamento né? Uma coisa que eu acho que as noivas tem valorizado demais é a prestação de serviço. Realmente se encantar e “bater o santo” com o profissional que ela escolheu, sabe? Hoje sinto que elas dão muito valor a isso… O que é ótimo!

CASAR: Quais são as dicas para a noiva que visita a feira pela primeira vez?

Vá com foco do que esta faltando e você precisa conhecer e pesquisar!! O que você já fechou, pule o estande! Senão, você fica louca!

Fiquem ligados aqui no nosso blog, para maiores informações.

Até mais,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.