Casar.com

Estágios de sono que toda noiva passa enquanto planeja o casamento

Quem é noiva, com certeza, não consegue se aguentar de tanta felicidade. Mas, assim que o pedido é feito, seu período sono começa a ficar cada vez mais curto por conta da organização do grande dia.

São muitas pendências e detalhes para planejar, e cada item se torna uma preocupação que bloqueia a sua capacidade de dormir. Cada minuto de descanso é divino e valorizado. Confira estágios que só as noivas cheias de insônia entendem:

Eu estou noiva!!!

Com um anel brilhante no dedo e um telefone cheio de grupos e contatos para contar a novidade, quem consegue dormir?

Um. Monte. De. Ideias.

Local do casamento, vestido de noiva, data, paleta de cores da decoração, daminhas… Assim que seus olhos se fecham, as ideias se acumulam.

Como vou conseguir fazer tudo?

Os dias precisam de mais de 24 horas para você conseguir degustar todos os menus e bolos, visitar os espaços de festas e fazer todas as reuniões com fornecedores. Como dormir tendo um mundo de coisas para resolver?

Ressaca de planejamento

Lembra que você deixou de dormir para resolver mais tópicos do seu casamento? Cafeína na veia, por favor!

Lista de convidados

Se você fez uma lista gigantesca de convidados e vai precisar cortar alguns nomes, isso vai roubar seu sono!

Antes da sua despedida de solteira/chá de panela

Você está contando as horas até poder ignorar as preocupações com o grande dia e aproveitar um tempo com suas amigas.

A manhã seguinte

Essa é a nossa única reação.

Último dia de solteira

A emoção de encontrar o seu noivo no altar pode deixar tudo mais difícil na véspera. Mas, se você não se forçar a fechar os olhos, eles podem ficar inchados – e você estará nervosa logo pela manhã.

O grande dia

Parabéns! Um dos momentos mais incríveis da sua vida chegou e agora você finalmente está casada! Enquanto muitos recém-casados acham que no quarto é onde a mágica acontece…

… você sabe que depois de um dia inteiro e uma noite de diversão com seus convidados e seu marido, você prefere trocar os planos picantes por uma soneca muito necessária.

Felizes para sempre

O planejamento acabou e vocês dois já disseram “eu aceito!” O que resta agora é descansar.

Lua de mel

Esqueça as 20 atividades programadas para o dia e todas as excursões, você só vai querer tirar um cochilo na areia da praia!

Exit mobile version