Início Destaque Vem aí o Evento Casar.com 2023: compre agora seu ingresso com desconto de 30%
Vem aí o Evento Casar.com 2023: compre agora seu ingresso com desconto de 30%

Vem aí o Evento Casar.com 2023: compre agora seu ingresso com desconto de 30%

Em sua 21ª edição o Evento Casar.com 2023 traz tendências e novidades do mercado de casamentos e voucher de 30% de desconto na compra do ingresso

Primeiramente, não podemos deixar de destacar que este ano o Evento Casar.com 2023 chega em sua maioridade, afinal, são 21 anos de evento, um marco no mercado de casamentos e referência no setor. E para este ano estamos preparando uma programação mais que especial e cheia de novidades para surpreender a todos.

Overview 2022

Depois de dois anos de pandemia, 2022 foi um ano extremamente importante para o setor de eventos e para nós mais especial ainda, pois o Casar.com retomou seu evento anual em grande estilo. Foram quase 5 mil visitantes em quatro dias de evento.

Desfiles

Somente na última edição foram mais de 60 expositores, 6 desfiles de grandes estilistas como Lethicia Bronstein, Débora Mangabeira, Danna Morikawa e Ale Cazzaro, Flayza Vieira e Lívia Colucci com a stylist Flávia Brunetti.

Palestras com profissionais do setor

Nossos eventos são completos e o que não faltou na última edição foram palestras com profissionais do setor e algumas influenciadoras digitais como Carol Celico, Chris Ayrosa e Edda (Boutique de 3), Blogs Noiva Ansiosa, Até Que Enfim e Aceito Sim, Blogueiras Noiva Ansiosa e Joyce Kitamura, decoradores como Harley Vix, Taís Puntel, Titina Leão e Marcelo Bacchin e assessores como Babi Leite, Helo, Suzana e Daniel Freire, Multipla Eventos, Juliana Fontolan, Ana Lauand, Flavia Gurgel, Due Zucolli e Betta Lima.

Celebridades que marcaram presença na edição anterior

Nosso evento é tão glamouroso que tivemos presenças ilustres como Gabi Luthai, Mica Rocha, Fabiana Justus, Ana Hickmann, Bianca Camargo, Isabella Mate, Olivier Anquier e Joyce Kitamura.

Evento Casar.com 2023

Para este ano só podemos adiantar uma coisa: vamos surpreender ainda mais!

A 21ª edição acontece entre os dias 25 e 28 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo e os ingressos já estão a venda através do link: casar.com/sp2023

Para quem é o Evento Casar.com 2023?

Para todos! Casais que buscam conhecer e esclarecer suas dúvidas desse universo incrível, fornecedores, etc. Enfim, o evento é uma oportunidade para quem quer conhecer mais a respeito do universo wedding, para quem vai se casar e também para quem quer se conectar com profissionais do setor para fazer futuros negócios.

Não importa se seu casamento é um mini wedding ou um casamentão, o Evento Casar.com 2023 é para você! Além disso, você poderá conhecer de perto como funcionam nossos produtos site de casamento e lista de presentes.

Presenças confirmadas para 2023

Para este ano, estão confirmadas as presenças de profissionais e personalidades queridinhas nossas como: Lethicia Bronstein, Flayza Vieira, Débora Mangabeira, Danna Morikawa e Ale Cazzaro e Atelier WhiteHall. Além de presenças vips como Carol Celico, Gabi Luthai, Mica Rocha, Fabiana Justus, Ana Hickmann, Bianca Camargo, entre outras.

Tipos de ingressos para o evento

Para você que nos acompanha aqui no Blog temos uma condição especial para participar do evento deste ano. Disponibilizamos um voucher de 30% de desconto na compra do ingresso. Acesse o site oficial do evento e insira o cupom de desconto: BLOGCASAR30

Nesta edição estão disponíveis para compra quatro tipos de ingressos, são eles:

Unitário: indicado para visitas individuais (sem acompanhante). Acesso a 1 dia de evento para 1 pessoa.

Combo: desconto na compra de 2 ingressos ou mais. Indicado para visitas em casal ou grupo. Ingresso individual com acesso a 1 dia de evento para 2 ou mais pessoas.

Passaporte Casar.com: desconto especial na compra de 2 ingressos ou mais. Indicado para participação em mais de 1 dia. Ingresso individual com acesso a 2 ou mais dias de evento para 1 pessoa.

Fornecedor: desconto especial para fornecedores. Ingresso unitário com acesso a 1 dia de evento para 1 pessoa. Tenha a oportunidade de fazer networking e se inspirar com os melhores expositores.

O que contempla o ingresso

Todos os ingressos contemplam visitar o espaço da feira com expositores e a participação em atrações especiais do Espaço Fashion. Lembrando que para essas atrações é necessário realizar a inscrição com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Evento Casar.com 2023? Acesse nosso Instagram e fique de olho.

Em breve voltaremos com nossa programação completa do evento. Fique por aqui com a gente!


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.