Início site de casamento 10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento
10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento

10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento

Praticidade, funcionalidade, comunicação com os convidados e lista de presentes em dinheiro são alguns dos motivos para criar um site de casamento no Casar.com

Motivos para criar um site de casamento não faltam, até porque os casais sabem quão importante é essa ferramenta que facilita demais a jornada do casamento, que vai desde a comunicação com os convidados até o recebimento dos presentes.

O site de casamento

Foto: Freepik

O site é uma das ferramentas de organização e planejamento do casamento. No Casar.com o casal pode reunir todas as informações necessárias do grande dia, bem como criar a lista de presentes, se comunicar com os convidados, atualizar a assessora de eventos, entre tantas outras funcionalidades da plataforma que vamos te contar aqui.

Conheça a Assessoria Vip parceiro exclusivo do Casar.com

E para ser funcional precisa ser intuitivo e prático. Afinal, quem está cuidando dos preparativos não pode dedicar muito tempo em uma tarefa só, não é mesmo?

Site com personalidade

A personalidade do casal deve estar presente em todo o casamento e no site de casamento não pode ser diferente. Personalizar o site é algo especial e pessoal.

10 motivos para escolher o Casar.com como seu site de casamento

Foto: Freepik

1 – A história do casal

Você já se perguntou se todos os seus convidados sabem como vocês se conheceram e como tudo começou? Acreditamos que não. Até porque, embora os convidados do casamento sejam pessoas próximas do casal, nem todos sabem ou se lembram da história de vocês.

Então aproveite a oportunidade para compartilhar com eles uma breve timeline dessa história de amor. Capriche no texto e emocione os convidados.

2 – Informações centralizadas

Aqui você pode reunir todas as informações do casamento e se comunicar com os convidados. O site de casamento é o primeiro contato do casal com essas pessoas queridas! Além disso, tudo a respeito do casamento pode (e deve) ser comunicado e compartilhado no site, por exemplo, data, horário, local da cerimônia/festa, mapas de acesso, dress code, etc. Se vai ter chá bar, onde vai ser. Além de poder comunicar os convidados sobre toda e qualquer eventual mudança na programação do casamento.

3 – Site de casamento personalizado

Um site com a cara do casal, com um espaço para a história do casal, fotos, mensagens de carinho e também de agradecimento.

4 – Lista de presentes convertida em dinheiro

Casar.com

Liberdade é a palavra que define a lista de presentes do Casar.com. Nela o casal personaliza a lista com os presentes que quer ganhar e decide se quer resgatar o valor dos presentes em dinheiro ou se prefere utilizá-lo para compras nas lojas parceiras do Shopping Casar.com.

Basta compartilhar o link da lista com os convidados e aguardar (ansiosamente) o recebimento dos presentes.

5 – Cashback

Dinheiro de volta para comprar o que quiser no Shopping Casar.com.
É o sistema compre e ganhe: a cada compra no nosso shopping você recebe 4% do valor de volta pra aproveitar ainda mais. Tem coisa melhor?

6 – Praticidade e comodidade

Tanto os casais, quanto os convidados são beneficiados com o site de casamento. De um lado, o casal não precisa procurar por uma loja e criar sua lista de presentes e depois aguardar o recebimento em casa e ainda ter que trocar presentes repetidos. Do outro lado, os convidados podem realizar a compra do presente de casamento sem sair de casa e sem se preocupar em como entregar.

7 – RSVP

Casar.com

Você não precisa contratar uma empresa especializada para realizar a  confirmação de presença dos convidados. O próprio site de casamento do Casar.com tem essa ferramenta gratuita que vai ajudar e muito você e sua assessoria de casamento. E o acompanhamento é feito em tempo real.

8 – Layouts personalizáveis

Casar.com

O Casar.com possui mais de 30 layouts de diversos temas para atender a todos os perfis de casais. Perfeito para otimizar o tempo e recursos dos casais, além de deixar o site de casamento com o jeitinho do casal.

9 – Convites editáveis

O convite de casamento editável é uma salvação na vida de quem está na correria do casamento. É super prático de editar e ajuda demais os casais que querem compartilhar o convite com pessoas que moram distantes e que a entrega do convite físico fica inviável. Além dos convites, também é possível criar e editar o save the date e já ir enviando para os convidados. Principalmente aqueles esquecidinhos de plantão!

10 – Link personalizado

Um site de casamento para chamar de seu! Seja pelo nome do casal ou pelo apelido de ambos, essa é uma forma de deixar a marca do casal, além de facilitar para os convidados na hora de identificar o site.

Dúvidas comuns sobre site de casamento

Casar.com

Para que serve um site de casamento?

Primeiramente, para facilitar a vida de todos. Casal e convidados fazem tudo sem sair de casa. Além disso, o site de casamento tem como finalidade reunir todas as informações do evento, ajudar os casais na organização do casamento, além do grande benefício que é a lista de presentes online.

Quanto custa criar um site de casamento?

Nada! No Casar.com o seu site é grátis e você pode utilizar todos os recursos disponíveis na plataforma.

Como deve ser um site de casamento?

Clique aqui e comece a navegar na plataforma. É muito prático e rápido.

Como fazer a lista de casamento no site?

Dentro do seu site de casamento do Casar.com, acesse a aba “Lista de Presentes” >> “Editar Lista” no menu do site. Dá pra utilizar as listas automáticas, que são listas prontas e ganhar um tempinho com a edição ou, se quiser algo bem personalizado, você pode criar os seus presentes com foto, nomes e valores desejados.

Segue a gente no Instagram, acompanhe tudo que o Casar.com faz para vocês e crie seu site de casamento com a gente!


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.