Início Evento Casar Evento Casar e Casar.com
Evento Casar e Casar.com

Evento Casar e Casar.com

Olá Casais,

Para quem ainda não sabe, o Casar.com é o new born do evento CASAR!

O evento CASAR, reúne os melhores fornecedores de casamento e é uma referência em excelência e organização, quando o assunto é casamento.

Acontece anualmente em São Paulo há 14 anos e há 2 anos em Belo Horizonte, com previsão de expansão em demais capitais.

No Casar.com, os noivos podem contatar os fornecedores da feira, entre outros, durante o ano inteiro… E não poderíamos deixar de falar que é possível pedir orçamentos direto da página do fornecedor!!

Mas não para por aí! O Casar.com conta com inspirações de 14 blogs incríveis, e é também uma ótima ferramenta para criação de sites dos noivos!!! Não é o máximo?!

Foi pensando em vocês que o Casar.com nasceu, e por isso queremos estar bem perto todos os dias, como uma madrinha de casamento online. Contem conosco!! E como uma boa madrinha, deixamos vocês bem informados. Aqui vocês encontram tudo o que precisam saber sobre o evento CASAR, como fotos, novidades, promoções, e muito mais.

Acessem a nova página do Casar.com, que deixa o Evento CASAR ainda mais perto de vocês: Evento CASAR SP e Evento CASAR BH.

Espalhem a notícia, e sejam bem-vindos ao portal que chegou para tornar a preparação do casamento ainda melhor. Casar.com e Evento CASAR: tudo o que você precisa, em um só lugar, feito por quem mais entende do assunto!


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.