Início Dicas Faqueiro: qual comprar?

Faqueiro: qual comprar?

Pessoal,

Quando me casei e fui escolher os presentes para montar minha tão esperada “Lista de presentes de casamento” surgiram diversas dúvidas com relação à: quantidade dos itens, variedade do que eu precisaria na minha casa, tamanhos, cores… tudo!

Levei minha mãe comigo na loja e isso ajudou bastante. Até que me deparei com o item “faqueiro”… Afinal quantos faqueiros eu precisaria ter em casa? E com quantas peças?!

E o que tinha de talheres em cada faqueiro? Afinal tem 4 opções diferentes nas lojas, com: 130, 101, 48 e 24 peças né?! Enfim, foi aí que achei uma “cola” de faqueiros e isso me ajudou MUITO na escolha.

No final das contas fiquei com 2 faqueiros completos de 130 peças em inox, e um outro de 101 de prata. Segue colinha para todas as que sofrem com a mesma dúvida que eu sofria:

enfimcasada1-e1400528652247

Demais né?!

Espero que tenha sido útil!


Enfim Casada Enfim Casada: O blog Enfim Casada chegou para ajudar meninas como nós, recém-casadas ou não, a terem um dia-a-dia mais tranqüilo através de dicas, sugestões e trocas de experiências http://www.enfimcasada.com.br