Início Dicas Filhos de Quatro Patas no big day
Filhos de Quatro Patas no big day

Filhos de Quatro Patas no big day

Brides,

Quando nossos filhos de quatro patas participam de alguma forma do casamento, pode-se afirmar que os convidados vão suspirar com tanta fofurice!! :)

A participação dos filhotes nesse momento tão especial na vida do casal está cada vez maior. Afinal, eles são parte da família, amigos fiéis e dedicam a nós, um amor puro e verdadeiro!!

Mas nem sempre é possível a presença deles na cerimônia ou festa, então usem e abusem dos momentos que antecedem o casamento como: e-session, save the date ou um pedido de casamento.

Para os casais sortudos que podem contar com a presença ilustre dos filhotes, aproveitem para arrancar suspiros dos seus convidados!!!

Para inspirar e suspirar…

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Muita fofurice para um post só, não é mesmo?! rs

Ps: Dedico esse post a minha filha Kayra, minha pitbull, meu amor, minha amiga, companheira fiel que durante 13 anos iluminou meus dias com sua alegria e seu amor!! Saudade que não cabe em mim…

♥♥♥


Bride to Bride Bride to Bride: Na verdade nunca sonhei em fazer um casamento tradicional (cerimônia e festa), na minha opinião era um dinheiro gasto sem necessidade e poderia usá-lo para outras finalidades, mas era o sonho dos meus pais, então resolvemos fazer a festa (ainda bem… rs) Continue lendo → http://www.bridetobride.com.br