Início Casamentos Casamentos Reais FINAL FELIZ | BRUNA E LUIZ
FINAL FELIZ | BRUNA E LUIZ

FINAL FELIZ | BRUNA E LUIZ

Eles se conheceram em 2009, num cruzeiro pelo Caribe. Bruna viajava com a família, e por serem brasileiros o pai da Bruna acabou se aproximando de Luiz, sendo sua presença frequente nos passeios e lazer dentro do navio. Algo diferente no ar, olhares desconcertados, mas nada aconteceu.

Na volta, já no Brasil, Luiz manda um e-mail, mas ainda não era dessa vez que iriam se reencontrar.

3 anos e meio mais tarde , depois de procurar Bruna nas redes sociais ( e não encontrar, pois ela não tem nem facebook, rs), ele resolveu arriscar e baixar novamente o quase extinto “msn” para  poder conversar novamente pelo bate-papo do e-mail. E deu certo! Enfim combinaram de se encontrar!

De malas prontas para o interior, Luiz foi com o pensamento de “É tudo ou nada!”. E foi amor a “segunda vista” como diz Bruna. O pedido de casamento veio logo em seguida e 4 meses depois já estavam no ritmo dos preparativos da festa.

“O nosso amor é surreal, nos completamos e nos amamos como infelizmente poucas pessoas são capazes de amar, Deus soube exatamente como agir e conduzir as nossas vidas, nos apresentou, nos afastou para que pudéssemos amadurecer como pessoa e nos preparar para este amor tão especial, e, nos pôs um na vida do outro no momento certo, exato! Pode-se dizer destino, coincidência, mas acredito em Deus, e sei que ele esta ao meu lado, ou melhor, ao NOSSO lado e não poderia ter nos colocado assim, em um só caminho de uma maneira mais perfeita e mais bonita. Hoje larguei tudo que tinha em Umuarama e vim morar em São Paulo, sei que não irá ser fácil e que muitas batalhas virão (a saudade da família dói muito…), mas diferente de antes de conhecer o Luiz, hoje acredito no amor, no NOSSO AMOR, e tenho plena certeza que venceremos o que for preciso juntos!!!” Bruna ( noiva)

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

Incrível o amor imenso que senti  em suas palavras, Bruna! Muito obrigada pelo e-mail lindo e coração aberto. Vocês merecem muito ser felizes!


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br