Início Casamentos Casamentos Reais Final feliz | Carol e Paulinho
Final feliz | Carol e Paulinho

Final feliz | Carol e Paulinho

“Tudo acontece no tempo de Deus”. Essa é uma frase que adoro e faz todo sentido quando de imediato questionamos o porquê de algo não dar certo, mas num futuro próximo passamos a entender a razão, ainda não era o momento. Podemos aplicar isso em tudo nas nossas vidas, sobretudo no amor. E é essa a lição que Carol e Paulinho nos mostra hoje através de sua história . Vale a pena ler!

“Eu e Paulinho nos conhecemos em 2010 em Caruaru através de conhecidos em comum. Logo depois ficamos juntos, mas ainda não era o momento certo e cada um foi pro seu lado, no entanto tínhamos um vínculo muito forte que chamávamos de “amizade” e nunca deixávamos de nos falar. Porém em 2012 voltamos a nos falar com mais frequência e logo já eram as prévias carnavalescas e voltamos a ficar. Pouco tempo depois decidimos namorar e mesmo no início já falamos de casamento. Em dezembro do mesmo ano, na noite de Natal, Paulinho armou um noivado surpresa (mas eu sabia) e foi uma felicidade só pra todos nós e a família. Não marcamos de início a data do casamento porque eu estava num momento de transição profissional e isso era prioridade. Em dezembro de 2013 decidimos, durante fim de semana que viajamos pra Pipa (num hotel que o blog até que enfim indicou) que nosso casamento seria em 2014 porque a vontade de estarmos juntos em definitivo já era muito grande e precisávamos realizar nosso sonho de construir nossa família, foi aqui que decidimos que o dia que Deus abençoaria nossa união seria dia 06 de setembro. Sempre digo que Deus preparou tudo certinho porque mesmo quando decidíamos ser amigos, não conseguíamos deixar de ter esse elo forte, não conseguíamos nos separar por completo,  só não sabia que se transformaria num amor dessa proporção. Nossa amizade foi fundamental para hoje sermos companheiros como somos e sonharmos juntos como sonhamos.  Só tenho a agradecer a Deus porque Ele que planejou tudo, que fez dar certo. Nosso dia foi o retrato do que sentimos um pelo outro, quem estava lá diz que o amor transbordava, o clima era de realização, de família, de felicidade plena. Realizamos o primeiro de muitos sonhos” Carol ( Noiva)

O casamento teve o toque da noiva em todos os mínimos detalhes, ela colocou a mão na massa e confeccionou sozinha todas as lembrancinhas das madrinhas, caixas pernalizadas, porta guardanapos , kit toilette…Super criteriosa, ela deixou tudo com a sua cara!

E ATENÇÃO NOIVAS!!! Carol está vendendo seu vestido de noiva!!! Dress assinado por Lucia Spessatto, todo em renda francesa, tule de seda, renda rebordada e cristais. Um LUXO! Ah, e o melhor: O véu está incluso!! Vestido Tamanho 38, e véu de 4 metros. Para mais informações entrar em contato com a noiva pelo email: carolgcarvalho@gmail.com

 FOTOS: BOSQUINHO LACERDA

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

42

43

44

45

46

47

48

49

50

51

52

53

54

55

56

57

58

59  

Que fotos lindas, né? Foi difícil demais escolher!

Parabéns Carol e Paulinho, que o amor que sentem um pelo outro continue fazendo de vocês um só. Felicidades!!

Final feliz | Carol e Paulinho
Avalie esse Post

Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br

CASAR Salvador 2018