Início Casamentos Casamentos Reais Destination Wedding FINAL FELIZ | DESTINATION WEDDING | CATARINA E MARK
FINAL FELIZ | DESTINATION WEDDING | CATARINA E MARK

FINAL FELIZ | DESTINATION WEDDING | CATARINA E MARK

“The heart of marriage is memories” . Essa frase de Bill Cosby retrata bem o Final Feliz de Catarina e Mark, afinal toda trajetória desse casal é repleta de boas memórias.

A começar pela nacionalidade, ele é Irlandês, ela é Brasileira. Se conheceram em Portugal, moram em Londres e resolveram se casar em Montenegro. Uma balada de verão foi o marco zero de tudo, mas se perderam na metade da festa pra desespero de Catarina já que Mark nem mesmo facebook tinha! Poderia ter acabado por aí, mas dias depois se cruzaram na rua por acidente, ou não seria o destino? Preferiram apostar na segunda opção, e seguiram conversando por meses, sempre afinados, mesmos gostos, mesma visão de mundo, apenas a distância como o grande inconveniente (nesta época Catarina terminava um curso em Portugal e Mark já residia há anos em Londres). Após horas e mais horas de ligações internacionais, enfim deixaram o coração falar mais alto e no dia do aniversário de Catarina começaram a namorar.

Desde que Catarina se mudou para Londres, casar era um projeto a ser cumprido, pensaram em vários lugares… Irlanda, Brasil, Londres, mas não escolheram nenhum dos três! Teria que ser em Montenegro, um pequeno país ao lado da Croácia, onde próximo existe a Baia de Kotor com sua linda capela, parada obrigatória de turistas devido a riqueza de sua história.

6 meses para organizar um casamento em outro país, com outra língua, costumes totalmente diferentes, sem ajuda de família ou amigos, e o pior (ou melhor) com mil ideias na cabeça. A noiva decidiu ser objetiva, mas de longe não foi fácil, empecilhos de toda ordem surgiram e algumas vezes pensava em desistir até que o noivo entrou em cena para alertar o real sentido de tudo aquilo, e Catarina caiu na real!

“Felicidade, Descontração, Diversão, Amor e Cumplicidade são os ingredientes que fazem qualquer festa de casamento dar certo. Montenegro era o lugar pra gente casar. Aquela igrejinha era o nosso sonho e ponto final.” (Catarina)

Wedding planner dispensada, hora de arregaçar as mangas! Muito trabalho, porém prazer dobrado! Catarina vestiu a camisa e cuidou de cada detalhe!

Desenhou seu convite; esqueceu aquelas flores que não eram da estação e escolheu rosas brancas em homenagem a mãe do noivo que se chamava Rose, e Lavanda que tem tudo a ver com o lugar; A recepção foi em um restaurante bastante conhecido do casal com vista privilegiada e comida Montenegrina da melhor qualidade, com um cardápio montado previamente seguindo os padrões Europeus de casamento; As toalhas de mesa vierão do Brasil, bordadas com o emblema que virou símbolo do casamento, carinhosamente criado pela mãe da noiva; Molduras, porta-retratos, e mais de 15 vasos de flores levados na ponte aérea Londres-Montenegro e sem contar no vestido feito pela própria noiva!

Você não leu errado, Catarina, a noiva, fez seu próprio vestido! E assim começa mais uma longa história… mas é tão legal! Vou contar! Kkkkkkk

Mesmo com seu Rosa Clara comprado e pronto pra vestir, ela chegou a conclusão que não gostava mais daquele modelo, tomou coragem pra contar a decisão e encontrou apoio em todos os amigos e familiares. Tecido vintage em mãos, cortou, costurou ( tudo escondido do noivo pra não dar azar) e finalmente AMOU o resultado!

Um romance digno de Shakespeare, um verdadeiro sonho de uma noite de verão!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Fecho esse Final Feliz com uma dica valiosa dessa ex-noivinha querida pra vocês leitoras do AQE que vão se casar em breve:

“Siga seu coração e se case do jeito que você sempre sonhou”

Eu só completaria com : e seja feliz do SEU jeito!

Obrigada Catarina pelas belas imagens, boas gargalhadas ( a cada texto que você me mandava), e essa grande lição! Adorei te conhecer ( mesmo que por email, com um oceano separando) , fiquei muito feliz em tê-la aqui no blog dividindo essa história linda e emocionante!


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br