Início Casamentos Casamentos Reais FINAL FELIZ | JULIANA E BRUNO
FINAL FELIZ | JULIANA E BRUNO

FINAL FELIZ | JULIANA E BRUNO

Sabe aquelas festas que absolutamente tudo te deixa babando? A noiva é linda, o noivo apaixonado, a cerimônia budista repleta de amor, os amigos super felizes, o making off com a noiva e seu pai, o convite com design incrível, a joia de cabelo estilo princesa, o vestido com faixa preta- um clássico maravilhoso de Vera Wang, a decoração sensacional super clean e chic, a mesa de doces com plaquinhas personalizadas e até chocolate diet!, o bolo com desenho super exclusivo, as taças amarelas, o topo de bolo- um autêntico ovo Fabergé, o show de Nando Reis….
Eu poderia ficar o dia inteiro enumerando tudo que eu amei nesse casamento, mas prefiro deixar vocês com os olhinhos brilhando ao curtir cada um desses detalhes nas fotos lindíssimas de Carol Mayer e no vídeo da Cereja Filmes!
Enjoy :)
1 2 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 22 23 24 27 28 29 30
0
000 33 34 35
OLHEM O VÍDEO QUE PERFEIÇÃO!! Vídeo-Produção: Cereja Filmes!! 

[vimeo 87089617 w=500 h=281]

Ju, obrigada pelo carinho com o blog, seu casamento é pura inspiração! E você, uma lindona que merece tudo de bom! Felicidades pra vc e pro Bruno, Mt amor sempre!

 


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br