Início Casamentos Casamentos Reais FINAL FELIZ | MICHELLE E CARLOS
FINAL FELIZ | MICHELLE E CARLOS

FINAL FELIZ | MICHELLE E CARLOS

Semana de dia dos namorados, então o clima no blog está mais romântico do que nunca! Hoje vou transcrever um relato apaixonado de Michelle. A história é super linda, daquelas que nos faz acreditar em Final Feliz.

“Você acredita em conto de fadas? Eu acredito!

Eu conheci Carlos num desfile militar, comemorativo do dia 07 de setembro de 2009. Ele estava com uma farda muito bonita mas que o tornava engraçado pelo estado murcho e caído em que o penacho rosa de cobertura (chapéu) estava. Ao me ver, aquele cadete atrevido tomou posição de sentido, parado em minha frente e sem vergonha das inúmeras pessoas ao redor, solicitou autorização em alto e bom tom para me conhecer.

1

Após aquele dia 07 de setembro, Carlos continuou suas investidas, pois me procurou no Orkut através de uma amiga em comum e muitas foram as mensagens enviadas com tentativas de manter contato e de conseguir e-mail, msn, telefone, mas eu não dava crédito àquele cadete atrevido do desfile militar. Eu era recém formada em Medicina e acabara de entrar na Força Aérea e com vários amigos militares ouvia histórias de que os cadetes não eram muito confiáveis em relacionamentos, então não queria nem contato.

Mas o tempo foi passando e já estávamos há mais de 3 meses daquele desfile, e o garoto apenas levava negativas e continuava insistindo. Acabei dando o msn. A partir dai as conversas começaram a fluir, ele sempre muito carinhoso, educado, gentil e comecei a sentir uma espécie de carinho por ele, o que ele não compreendia bem. Mas do carinho, surgiu uma curiosidade…

Após 6 meses, aceitei o convite para um lanche e ai aconteceu o primeiro beijo, o que ele entendeu como já estarmos namorando. Um problema! Expliquei que não era isso que queria naquele momento, e claro que ele não entendeu bem, ficando extremamente chateado comigo e cortando nossa amizade.

Passou uns 15 – 20 dias sem falar comigo, mas aos poucos foi voltando e fomos conversando aos pouquinhos.

O tempo foi passando e agora estávamos nos falando muito, todos os dias, várias vezes ao dia, porém sem nos ver.

2

Um dia, ele descobriu que eu estava jantando com minha mãe e duas amigas e foi até o restaurante, interrompeu o jantar, se apresentou a todas, me entregou uma flor e se foi… disse a todas que eu não queria sair com ele…

Chegou o chamado para a missão de Barreiros. Ele foi designado inicialmente e ligava quando podia de la, sendo que em uma das ligações falou que as coisas estavam tão sérias por lá que não sabia se conseguiria voltar para casa e nesse momento a ligação caiu. Fiquei desesperada e nesse momento, realmente senti um frio na barriga, uma vontade de chorar e de ir até lá busca-lo.

No outro dia, quando retornava do Hospital, recebi uma ligação do comandante solicitando 2 médicas para fazer resgate de vítimas na missão Barreiros. “Plim plim”! Pensei: útil ao agradável! Juntar o que gosto de fazer com o que quero fazer! Na hora aceitei a missão! Vou até lá, faço o que gosto e vejo meu cadete! Opa, meu cadete? Já havia algo estranho no ar…

Enfim, cheguei a Barreiros e aterrissei na base do Corpo de Bombeiros, porém quando lá olhei, não avistei. Depois de algum tempo, soube que naquela manhã ele havia sido rendido por um outro grupo de militares.

Quando retornei a Recife, marcamos um almoço antes do São João, e após 10 meses daquele desfile de 07 de setembro, começamos a namorar.

Dois meses depois, ele me fez uma surpresa… no shopping, me deixou num café dizendo que ia ao banheiro e ao voltar pediu para ir ao carro guardar umas compras. Estávamos no meu carro neste dia. Quando lá chegamos, me deu um susto dizendo que tinha algo errado embaixo do meu carro e se abaixou. Eu já estava tremula, quando me abaixei junto e ele se virou com uma caixinha de jóias e ajoelhado abriu a caixinha com alianças de compromisso falando coisas lindas… não esqueço nunca aquele dia!

Com 1 ano e meio de namoro, no Natal de 2011, sua amiga secreta fui eu… e meu presente foi uma caixa enorme! Ao tentar abrir, fiquei arrasada porque só havia papeis e todo mundo rindo, e ele falava para continuar procurando e eu já estava quase chorando quando me dei conta que novamente ele estava ajoelhado… então realmente cai no choro e ele começou a falar, desta vez me pedindo em casamento! Foi lindo!!!

A preparação do casamento foi maravilhosa! Foi uma delícia organizar a nossa festa, contratar nossos fornecedores, todos tão atenciosos, tão carinhosos! Tudo foi feito com tanto carinho… Nosso amor era, é tão grande que envolveu todo mundo, família, amigos, fornecedores, que nos ajudaram a deixar tudo a nossa cara!

3

O grande dia chegou e a ansiedade era imensa! Combinamos de não nos falar no dia, mas claro que não aguentamos, como nunca conseguimos um só dia das nossas vidas! Ele fez questão de se fazer presente, mandando flores a cada 15 minutos no hotel! Não sei como Guiggo não teve uma coisa… porque desatei a chorar… ! Foi tudo lindo!

Ao chegar na Igreja, meu filhotinho (presente mais lindo que ele já me deu… um labrador) estava lá me esperando na porta! Tudo estava lindo e do jeitinho que eu sonhava!

Ao entrar, apertava tão forte a mão do meu Pai… estava tão nervosa, mas tão feliz por aquele momento tão sonhado, tudo estava lindo, mas tudo estava em um filme paralelo, pois meus olhos só tinham uma visão, meu príncipe que sorria para mim no altar.

E aqui estamos… no nosso “felizes para sempre”… comemorando amanhã, dia 07 de junho, nossos 06 meses de casamento, de muito amor, companheirismo e cumplicidade! E posso dizer que sim, eu acredito em conto de fadas… e meu príncipe não é encantado, é real!” Michelle ( Noiva) 

FOTOS: DANIEL SIQUEIRA

4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32

O que falar depois disso tudo? O amor existe e feliz daquele que tem alguém para chamar de porto seguro. Parabéns aos recém-casados, Michelle e Carlos! Que a admiração mútua, respeito e carinho sejam os pilares dessa relação hoje e sempre!

 


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br