Início Casamentos Casamentos Reais FINAL FELIZ | REIVILLE E EDISIO
FINAL FELIZ | REIVILLE E EDISIO

FINAL FELIZ | REIVILLE E EDISIO

Bom dia pessoal!! Depois de um feriado prolongado como esse, nada melhor do que um casamento lindo por aqui, assim vocês se enchem de coragem para retomar os preparativos!

Eu estava louca pra postar o Final Feliz de Reiville e Edisio por vários motivos, primeiro pelo casal super querido que são, Reiville foi uma noiva que acompanhei os preparativos e vê-la concretizando esse sonho foi maravilhoso! Segundo pela equipe de profissionais que trabalharam nessa festa, fornecedores da melhor qualidade, amigos que juntos fizeram desse dia algo inesquecível para todos!!

A noivinha já é linda e vestida de noiva ficou DESLUMBRANTE! O vestido, véu e acessório de cabelo foram assinadas pelo estilista Samuel Cirnansck. As joias são da Guerreiro, loja maravilhosa que a noiva é dona, ela fica dentro da Dona Santa e só tem peças deusas ( quem não conhece, vale a pena visitar). Eu também amei o sapato, que é da Zeferino. O make e cabelo ficaram por conta do queridão talentoso Guiggo.

O local escolhido tinha um clima praiano, à beira mar da Reserva do Paiva, litoral Sul de Pernambuco. Uma casa acolhedora, vale a pena conhecer! Siga no insta @casandonareservadopaiva

Os decoradores Fabiano Reis e Silvio Medeiros deram um show de bom gosto. Desde as cores usadas, o altar, o mobiliário… estava tudo simplesmente perfeito!! Nos detalhes as lojas Bossa, Le Amitie , Flor de açúcar atelier e Liliane Figueiredo fecharam a produção.

A Dreams by Lead, assessoria e cerimonial, foram essenciais. A noivinha conta que na semana do casamento a previsão era de muita chuva ( o que para uma festa ao ar livre é a pior das dores de cabeça), mas a equipe nota mil superou todas as expectativas, atendendo todos os seus pedidos e contornando com maestria todos os imprevistos!

Para a mesa de doces um mix de delicias da Sniff Brigadeiros, Freitas Patisserie do querido chef Thiago Freitas e, claro, da amiga Lana Bandeira, além da Paulistana Pati Piva.

O bolo lindo é da Mana Asfora.Buffet Blunelle, Palhas Italianas da Pavlova e bem casados da Conceição Bem Casados que trouxe também a novidade do momento: os bencashots. Pra quem não conhece, são seringas personalizadas com shot de bem-casado!!! Sucesso na pista de dança juntamente com os picolés da Fri Sabor.

Som e iluminação Mano Som, e geradores da nossa parceira amada Auri Geradores.

Musica da Cerimônia Orquestra Bravo. Para animar a festa, Clara Sobral da Banda Santa Clara, além da banda Fina Tonelada e Paulinho BH.

As fotos incríveis são de Bosquinho Lacerda, do Lacerda Estúdio.

FOTOS: BOSQUINHO LACERDA – LACERDA ESTUDIO

1

2

3.1 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62

63 64

66 67 68

Reiville e Edisio, super feliz em mostrar o casamento de vocês por aqui, desejo todo amor do mundo e que essa felicidade no olhar se propague por anos e anos!

Para as noivinhas que sonham em casar na praia ficam as muitaaas inspirações! Certeza que amaram :) Qualquer dúvida é só deixar seu comentário, ok?!


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br