Início Casamentos Casamentos Reais FINAL FELIZ | ROMANA E RAFAEL
FINAL FELIZ | ROMANA E RAFAEL

FINAL FELIZ | ROMANA E RAFAEL

Romana e Rafael se conheceram anos atrás em uma reunião de trabalho, talvez não tenha sido o momento mais romântico, mas quem disse que existe hora e lugar para se apaixonar? Focados, nesse dia não aconteceu nada, e nem nos dias dos anos posteriores.

O tempo passou, mas nunca esqueceram um do outro. Até que se reencontraram, e dessa vez foi para sempre. O pedido de casamento veio meses depois em uma viagem. Emoção, alegria… os preparativos passaram voando!

E 1 ano depois o casamento “Até que Enfim” aconteceu, concretizando o que o olhar não negou desde o primeiro encontro: É Amor!

FOTOS: ALFREDO TOSCANO

1 2 3 4 5 6 7 8 9 11 12 13 15 16 17 18 19 20 21 22 23

Romana e Rafael, espero que aí da lua de mel maravilhosa vocês possam curtir novamente essa noite inesquecível, nós aqui do bloguito desejamos todo amor do mundo. Que essa nova fase na suas vidas seja ainda mais incrível. Felicidades!


Até que enfim Até que enfim: As melhores coisas que acontecem na nossa vida merecem um sonoro: ATÉ QUE ENFIM! Feche os olhos e imagine que finalmente você conseguiu fazer aquela viagem dos sonhos, seu namorado depois de anos a fio te pede em noivado, a reforma no apê que sai do papel e vira realidade, sua festa de casamento com direito a tudo que vc sempre quis, você cozinhando tão bem que mais parece chef de cozinha, sua mente sã e corpo são, tudo isso com a trilha sonora que você mais ama. Continue lendo → http://www.atequeenfim.com.br