Flávia & Leonardo

Casais!

Este casamento esta na minha pastinha desde 28 de setembro de 2010! Quando recebi as fotos da Flávia o blog tinha apenas 1 mês de vida (e poucos acessos rs), então quis guardá-lo para quando ele estivesse mais famoso rs!!! Aí hoje, me deparei com ele e senti que já era hora!!! Vamos as fotos!!

O casamento da Flávia e do Leonardo aconteceu em Brasília, na casa da noiva.  Foi em dezembro, por isso a inspiração foi natalina – perfeito! As luzinhas natalinas (todas brancas) deram o tom da festa. Como a grande parte da festa foi construída na quadra de tenis, foram colocadas luzinhas em todas as telas + no jardim!

A noiva é arquiteta, por isso participou de tudo no projeto, junto com o decorador George Zardo. Bom, vamos as fotos!!

Foto linda da noiva com o pai antes de sairem para a cerimônia!

Os noivos na cerimônia na Igreja que seguiu a mesma linha da decoração da festa!

O clima de casa esteve ainda mais presente com vários porta-retratos espalhados pela festa com fotos de familiares e amigos!

Geral da festa!

Olha que lindo o lustre da pista de dança!

Olha a mesa de doces que coisa mais linda! Não parece de contos-de-fadas? Eu amei!!!! Perguntei para a Flávia o porque dos vários bolos….” Eu comprei
vários livros de casamento em uma viagem quando eu estava noiva, e tinham uns mini-bolos lindos!! Mas bem menores! Eu queria mini bolos no
casamento de qualquer jeito! Conversa vai conversa vem com o GeorgeZardo, a idéia dos mini-bolos se tranformou em réplicas do bolo mesmo, em vários tamanhos! Eu ameeei!”. Nós também amamos!!!

Que linda a noiva, que vestia um Vera Wang. (E para quem quiser comprar um Vera Wang no Brasil, já sabe? Corre para a White Hall).

 O hall dos lavabos!

A mesa do café!

A árvore de Natal imitava um bolo de casamento com os noivos no topo! Fofo!

Os bem-casados!

O carro dos noivos! Liiiindo!

Fotos: Marcos Araújo.

Gostaram?

Eu AMEI!!!!

Say I do.