Flor & Jae

Flor & Jae

Casais!

O casamento de hoje é lindo demais. Lembro no dia que ele aconteceu, que respostamos uma foto do Edu Federice no instagram (não segue ainda?? @sayido) e bombou!! A assessoria foi da Ana Julia Figueiredo e o projeto da 1-18 Project  (arrasaram muuuito) e a festa e a cerimônia foram no Leopolldo Itaim. A Flor contou um pouquinho para gente sobre os preparativos!

“Para a decoração, nós simplesmente nos apaixonamos pelo 1-18 Project e tinhamos certeza que eles tinham entedido o nosso estilo e iam criar a decoração moderna que a gente sonhava. Também tentamos personalizar vários detalhes da festa com o nosso logo ou hashtag, incluindo as garrafas de água, rasteirinhas e os bastões de LED.

Para animar a festa, distribuímos bexigas de LED e de coração e tivemos uma apresentação surpresa do saxofonista Rodrigo Maska que tocou com o nosso DJ Beto Cury. Todos os fornecedores foram escolhidos com muito carinho e sempre depois de muita pesquisa e muitas reuniões. Todo esse tempo gasto foi muito importante porque hoje podemos dizer que amamos todos os fornecedores e não trocaríamos nenhum deles se a gente pudesse fazer tudo de novo!

Para a cerimônia tradicional, tentamos colocar alguns detalhes mais modernos e americanos. Ja tínhamos feito o first look no Hotel Unique antes da cerimônia, mas mesmo assim a cerimônia foi muito emocionante para nós. Tivemos padrinhos e madrinhas, incluindo o best man e a maid of honor (ela não pode comparecer pessoalmente mas para mim esteve presente o tempo todo!), que passaram o dia inteiro com a gente desde o making of até o final da festa. Foi muito especial ter o apoio deles antes e durante a cerimônia.

 Uma das daminhas e o pajem não conseguiram entrar porque ficaram muito assustados mas isso tudo fez com que tudo parecesse mais natural. Também escolhemos musicas mais modernas para o coral Allegro tocar e até hoje ficamos com frio na barriga quando escutamos as musicas do CD que eles gravaram para nós. A decoração estava linda e me derreti com a nave quando as portas se abriram para a minha entrada!

Também seguimos a tradição americana e tivemos discursos do best man e da maid of honor (video gravado) durante a festa. Foi tudo muito emocionante!”

A noiva estava linda com um vestido Vera Wang e tenho certeza que vocês vão amar o video da Lux Produção!!

[vimeo 81529152 w=500 h=281]

A noiva contou um pouquinho sobre um filme para comemorar o noivado deles em NY! O filme é da Fiore Films.

“Decidimos mudar para o Brasil depois do Jae me pedir em casamento, mas ficamos muito tristes de deixar NYC. Tínhamos certeza absoluta que queríamos fazer a nossa sessão de fotos em NYC antes de nos mudar. Essa é uma cidade muito especial para nós, onde passamos muitas memórias juntos. Queríamos mostrar a cidade pelas fotos e o vídeo e trazer um pouco dela com a gente para o Brasil. Tivemos que escolher um dia de inverno ,muito frio, para conseguir encaixar a sessão antes da mudança. A primeira sessão foi em Long Island City, Central Park & Chelsea Market e tivemos uma segunda sessão para o vídeo em Times Square. Mesmo com o tempo gelado nos divertimos muito e o resultado ficou lindo!”

[vimeo 80203310 w=500 h=281]

Gostaram??

Say I do.