Início Evento Casar Fornecedores do Casar.com On Tour Campinas
Fornecedores do Casar.com On Tour Campinas

Fornecedores do Casar.com On Tour Campinas

convite-casar-on-tour2

Noivas de Campinas e região, atenção! Vocês que vão casar e ainda não fecharam os experts que organizarão a sua festa, a hora é essa. ;)

Calma, calma, vamos explicar tudinho.

O Casar.com On Tour é um evento muito legal porque faz com que a noiva se sinta em um casamento. Isso porque a decoração fica montada, junto com docinhos, luz, música, e toda a ambientação pronta. Dessa forma, fica mais fácil definir o que você quer – já que vai ver tudo pronto.

++ Compre seu convite aqui.

Casar.com On Tour Americana
Casar.com On Tour Americana

Os fornecedores são todos os experts do nosso guia e para o Casar.com OnTour Campinas  selecionamos um de cada serviço para montar um evento incrível. A decoração ficará por conta da Anna Moreira e da Ambienta. Já pensou na mesa de doces e bolo, feitos por Bia Prado Doces, bem casados da Fernanda Ajonas? Hmmm já deu água na boca. Para salgar o paladar, o Petit Truck terá milhos salgados, biscoito de polvinho e outros. Para animar a festa, bebidas por MIB e welcome drink por LIV.

Além disso, a música e a iluminação serão comandadas por Wed & Trend, foto e vídeo por Neopix, lista de presentes online no Casar.com, e as físicas por Cambuí Store. Para quem vai já organizar a lua de mel, ou marcar uma viagem, trocar dinheiro, a Cambial estará lá para isso.

Especialmente para a noiva, o penteado e a maquiagem ficarão por conta do C. Kamura. Vestidos e acessórios por Atelier Oui e lingerie por Dricota.

++ Já tivemos um Casar.com On Tour em Americana. Veja como foi.

Aos convidados, convites da Casa do Convite, lembrancinhas da Le Gift, para você se inspirar e fazer com que todos levem para casa um pouquinho da sua festa. Terá também máquina de tirar foros da It’s Picture.

Incrível, não? Só tem nome forte e fornecedores incríveis que são perfeitos para a sua festa. O evento será no Hotel Vitória e foi organizado pela Carole Assessoria e Fashion & Health.

E o melhor: a Boutique de Três, as assessoras TOPs de casamento, darão um workshop sobre organização!

Então, vá ao nosso site e compre agora o seu ingresso para o Casar.com OnTour Campinas.

fotos-Rita-Parisi-Casar-on-tour-interior
Casar.com On Tour Americana

Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.