Início Ensaios Fotos apaixonantes de momentos especiais!!
Fotos apaixonantes de momentos especiais!!

Fotos apaixonantes de momentos especiais!!

1

Bride to Bride

Aproveitando o clima “love is in the air”, preparei um post lindo com fotos de casamentos reais ao redor do mundo clicados pela fotográfa Kali Marina.

O casamento é a realização de um sonho, nosso real e verdadeiro conto de fadas! Preparamos tudo com antecedência e muito carinho, mas o tão sonhado dia passa tão rápido que as fotografias e os vídeos são nossas preciosidades!! Afinal, é através dos cliques que podemos relembrar e reviver em nossa mente cada detalhe importante, a expressão de cada um de nós, a alegria e emoção de cada momento!!

Por isso, contrate um profissional competente que deixe vocês bem a vontade e tenha a sensibilidade de captar cada sorriso, cada olhar e cada gesto!

Para inspirar fotos lindas!

2 3 4 5 6 7 8 9

Gostaram?

♥♥♥


Bride to Bride Bride to Bride: Na verdade nunca sonhei em fazer um casamento tradicional (cerimônia e festa), na minha opinião era um dinheiro gasto sem necessidade e poderia usá-lo para outras finalidades, mas era o sonho dos meus pais, então resolvemos fazer a festa (ainda bem… rs) Continue lendo → http://www.bridetobride.com.br