Início Ensaios Fotos pré wedding de Duda e Doughlas em Niterói
Fotos pré wedding de Duda e Doughlas em Niterói

Fotos pré wedding de Duda e Doughlas em Niterói

Fiquei apaixonada pela história de amor da Duda e do Douglas. Em menos de um ano de namoro o Doughlas pediu a Duda em casamento. Relacionamento tipo paixão, sabe? E eu como romântica invetereda amo histórias assim. E é lindo porque dá pra ver essa mesma paixão ainda no olhar deles nas fotos da sessão pré wedding. Que seja eterno seus lindos!

As fotos foram feitas na cidade de Niteroi-RJ, em três locais diferentes: Parque da Cidade, Praia de Jurujuba e Igreja São Francisco.

“Eu moro em BH e meu noivo em Niterói, nos conhecemos através do Facebook no dia 26/03/2013 e foi exatamente nesse dia que nos apaixonamos.
Com um mês de conversas diárias por Skype, Whatsapp e Facebook resolvi ir pra lá e foi aí que percebi que ele era o homem da minha vida. Ele era a parte que faltava para que eu me tornasse completa!
No dia 21/04/2014 ele me pediu em casamento! Desde então minha vida é só sonhos! Dentre eles estava o desejo de fazer as fotos pré wedding na praia. Foi então que várias pessoas se empenharam em me ajudar a realizar essa vontade! Pra começar, minha cunhada Fabi Yanez e sua irmã Shirley Yanez foram responsáveis pela criação da minha guirlanda e do buquê! A Shirley acordou 5hrs da manhã para ir de Niterói ao Rio buscar flores fresquinhas para que as fotos pudessem ser feitas às 8:00. A Shirley é cerimonialista no Rio faz casamentos perfeitos! A fotógrafa, Juliana Pessoa, foi imprescindível para nos deixar bem à vontade e tranquilos, o que nos rendeu fotos lindíssimas!!! – Duda”  
Créditos:
Guirlanda e bouquet: Fabi e Shirley Yanez / Fotografia: Juliana Pessoa

Casando com Amor Casando com Amor: Em 2009, as psicólogas Myriam Leticia e Bel Ornelas criaram seus respectivos blogs a fim de compartilhar informações sobre a preparação de seus casamentos: o amador “casandoembh.blogspot” e o “Blog da Bel”. Com o sucesso dos mesmos, em 2010, Myriam e Bel saíram do mundo virtual para se conhecerem pessoalmente, e em 2011 decidiram se juntar e unificar os blogs em um único endereço e marca: nascia o siteblog profissionalizado Casando em BH, hoje bastante reconhecido entre noivas e profissionais mineiros. Continue lendo → http://www.casandocomamor.com.br