Início Organização Fotos tradicionais para tirar no casamento
Fotos tradicionais para tirar no casamento

Fotos tradicionais para tirar no casamento

foto-tradicional-saindo-do-carro-kali-marina

Foto: Kali Marina

Você está vendo todos os detalhes do seu casamento e nós temos certeza que um dos mais importantes é a escolha do fotógrafo. De fato, ele vai garantir que tudo seja clicado para você passar horas vendo as fotos e lembrando com tanta alegria deste dia tão feliz!

Para ter boas lembranças, é importante que algumas fotos clássicas sejam feitas na hora da cerimônia e recepção. Para saber quais fotos não podem faltar no seu álbum, consultamos grandes fotógrafos que selecionaram e deram várias sugestões bacanas.

Veja só:

Família e padrinhos

fotos-com-as-madrinhas-franco-rossi

Foto: Franco Rossi

foto-com-as-madrinhas-carol-noel

Foto: Carol Noel

foto-com-as-madrinhas-carol-noel2

Foto: Carol Noel

Parece redundante falar que essas pessoas são importantes no seu álbum, mas coloque na lista de fotos que você quer: só com os pais da noiva, do noivo, madrinhas, padrinhos, todos juntos. Peça para a sua assessora organizar este momento e veja com ela antes quais são as pessoas que você vai querer fotografar.

Só os noivos

foto-dos-noivos-milena-reinert

Foto: Milena Reinert

ensaio-noivos-kali-marina

Foto: Kali Marina

“Fotos com somente o casal são essenciais para compor o álbum”, diz a fotógrafa Carol Noel. Mesmo que os noivos não queiram um ensaio fotográfico, vale a pena os cliques para captar a emoção do casal.

Ao entrar na pista

foto-entrando-na-festa-franco-rossi

Foto: Franco Rossi

Quando o casal entra para a festa normalmente é um momento bastante celebrado. Não esqueça de fazer esta entrada triunfal, levantando o buquê, com a música animada e que o casal goste, para agitar os convidados.

Making of da noiva

making-of-com-as-madrinhas-franco-rossi

Foto: Franco Rossi

Este momento com as mulheres da família e as madrinhas é muito importante. “São situações cheias de energia e sentimento”, sugere o fotógrafo Franco Rossi. Afinal, quantas vezes você vai conseguir reunir todas as suas melhores amigas para se arrumar na próxima festa? Então, curta o momento!

Noiva jogando o buquê

noiva-jogando-buque-kali-marina

Foto: Kali Marina

foto-jogando-o-buque-milena-reinert

Foto: Milena Reinert

foto-jogando-o-buque-franco-rossi

Foto: Franco Rossi

Faça uma dança, ameace jogar, escolha uma música que goste muito. Este momento é para você se divertir e ver a sua melhor amiga pegar o buquê e dizer que será a próxima a casar. “É um momento esperado, muito disputado. E um pouco de superstição não faz mal a ninguém”, brinca Rossi.

Com o véu esvoaçante

foto-levantando-o-veu-kali-marina (2)

Foto: Kali Marina

Sabe aquela foto em que a noiva está com o noivo e o véu “voando”? Então, é o assistente do fotógrafo que faz aquela “mágica” que garante cliques incríveis para o seu álbum de casamento. Lembre-se desta foto que mostra todos os detalhes do vestido e da mantilha.

Cortando o bolo

foto-cortando-o-bolo-carol-noel

Foto: Carol Noel

Não é em todo casamento que os noivos cortam o bolo. Mas, se você faz questão de ter um casamento tradicional, aposte nessa foto que vai ficar na memória de vocês para sempre.

Jogando o noivo para o alto

jogando-o-noivo-franco-rossi

Foto: Franco Rossi

foto-jogando-o-noivo-para-o-alto-kali-marina

Foto: Kali Marina

Tem algo mais divertido do que os padrinhos jogarem o noivo para o alto, como se tivesse conquistado o primeiro lugar? (e conquistou! ;) ) Então, não esqueça desta para o álbum de fotos do casamento. “Mais uma vez, é um momento de energia e sentimento entre amigos”, afirma Rossi.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.