Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Fundador do Instagram se casa em vinhedo na Califórnia
Fundador do Instagram se casa em vinhedo na Califórnia

Fundador do Instagram se casa em vinhedo na Califórnia

casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (8)

Kevin Systrom, um dos fundadores do Instagram,  se casou com Nicole Schuetz em um vinhedo na Califórnia, no final de semana do Halloween. O casamento foi muito original e criativo, começando pelos convites personalizados e caderno com capa de couro em caixas de madeira. O brasão foi em homenagem a Dolly, o golden retriever do casal. Por conta do clima da data, os noivos enviaram adereços para os convidados usarem no baile de máscaras.

O vestido de Nicole foi assinado por Mark Zunino, decorado com flores e videiras combinando com o cenário do casamento. Já nos acessórios, a noiva tentou manter o minimalismo, apostando apenas em um par de brincos e o anel de noivado, enquanto os sapatos foram Jimmy Choo. As madrinhas usaram vestidos com a mesma estampa, mas podiam escolher o modelo preferido de cada uma.

Após a cerimônia, os convidados seguiram para um brunch com os noivos antes do baile de máscaras. A festa teve como cenário uma taberna de vinhos, com decoração vitoriana e acabou com uma balada secreta feita exclusivamente para o casamento. Vem se apaixonar pelas fotos.

casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (1) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (2) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (3) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (4) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (5) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (6) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (7)    casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (9) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (10) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (11) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (12) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (13) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (14) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (15) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (16) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (17) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (18) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (19) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (20) casamento-cofundador-instagram-nicole-e-kevin-systrom (21)


Beatriz Cintra Beatriz é estagiária de jornalismo do Casar.com e do Evento CASAR. Encontrou no universo do casamento uma forma de transmitir amor. Canceriana, prefere ser chamada de Bia e já se imagina casando ao ar livre.