Início Ensaios Gabriela e André – Ensaio dos noivos
Gabriela e André – Ensaio dos noivos

Gabriela e André – Ensaio dos noivos

Olá Casais,

Assim como vocês, nós amamos sessão de fotos. Aliás, fazer ensaio fotográfico é uma delícia, além de ser uma ótima experiência para o casal.

Existem vários tipos de ensaios fotográficos que os noivos podem fazer, como o Trash the Dress, Pré-wedding, entre outros. E falando em ensaio, a Gabriela e o André fizeram um ensaio pra lá de lindo e inspirador. E para nos emocionar mais um pouco, a Gabi nos conta como foi essa experiência para os dois.

“Eu e o André amamos praia. Então, não pensamos duas vezes antes de escolher o local das fotos, que foi a Praia de Iporanga, no Guarujá. O dia estava incrível e com o céu bem azul!
Não preciso nem falar que o frio na barriga já começou… é inexplicável. Muita emoção!
Por mais incrível que pareça, na hora dos cliques, o noivo que geralmente é mais na dele, se soltou muito mais do que eu. Ele parecia um modelo profissional (rs!) e eu,  que não sou nada tímida, demorei um pouco para me soltar! Mas depois nos empolgamos tanto e até pulamos na piscina de roupa e tudo. Foi maravilhoso, divertido e inesquecível! Recomendo para todas as noivas! E agora, estamos contando os segundos para o grande dia…”

Vamos conferir as fotos?

ensaio01 ensaio02 ensaio03 ensaio04 ensaio05 ensaio06 ensaio07 ensaio08

Lindo casal!!

A praia é um lugar mais do que perfeito para fotos do casal, não acham?

Em breve vamos fazer um post com dicas sobre sessão de fotos, para ajudar vocês.

Aguardem!!

Até a próxima,


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.