Início Vestidos de Madrinha Galia Lahav | Coleção de festa MoonStruck

Galia Lahav | Coleção de festa MoonStruck

MOONSTRUCKLOGO

Shalimar-F

Dez entre dez mulheres sonham com um vestido preto, lindo e perfeito, sinônimo de glamour e elegância e, se além de todos esses requisitos, nos deixar ainda mais sensuais, eis então o vestido de festa de sonho. Assim é a nova coleção de vestidos para noite da designer Galia Lahav: sedução, sofisticação e luxo. Vestidos pretos que nos envolvem numa noite de rendas e seda.

A estilista inspirou-se no brilho da lua, num céu noturno e estrelado, refletindo a feminilidade e as curvas sinuosas das mulheres. Sem dúvida alguma os vestidos são de arrasar e feitos para deixar qualquer uma se sentindo uma deusa!

A coleção MoonStruck está repleta de vestidos absolutamente estonteantes e atemporais, ricamente bordados e com aplicações de pedrarias, rendas, decotes profundos e com detalhes nas costas, como recortes e bordados feitos à mão, que vão lhe fazer suspirar.

Duvida?! Então para tudo e confere!!!

Galia Lahav Coleção Festa

Galia Lahav Coleção Festa1

Mercury-Z

Galia Lahav Coleção Festa2

Galia Lahav Coleção Festa3

Galia Lahav Coleção Festa4

Mars-B

Mars-Z

Mars-F

Galia Lahav Coleção Festa5

Meteor-F

Galia Lahav Coleção Festa7

Galia Lahav Coleção Festa6

Galia Lahav Coleção Festa8

Galia Lahav Coleção Festa9

Neptune-F

E se você tem a impressão que já viu um desses vestidos pelos tapetes vermelhos da vida, não está enganada!!! A cantora Skylar Grey usou o modelo Mars na festa pós Oscar 2014 de Sir Elton John e arrasou. Vem ver!!!

Galia Lahav Coleção Festa10

Ficha técnica | Designer: Galia Lahav | Fotógrafia: Yaniv Edry | Modelo: Katharina Linke | Hair Stylist: Liraz Agam | Makeup Artist: Shirley Weiner | Acessórios: Keren Wolf

Eu quero no mínimo três modelos. E vocês?! Qual o preferido?!

Divulgação exclusiva: Galia Lahav


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com