Início Dicas Ganhadora do Concurso Cultural #PresenteParaOMeuPai
Ganhadora do Concurso Cultural #PresenteParaOMeuPai

Ganhadora do Concurso Cultural #PresenteParaOMeuPai

presente-para-o-meu-pai-francielle-dal-pizzol-casar-com

Cada foto que tiramos marca um momento que tem uma história por trás. São lembranças únicas que podem ser revividas na memória ao olhar aquela imagem. Cada foto traz uma saudade, de uma época, um momento feliz.

Para homenagear os homens mais importantes das nossas vidas, o pai, criamos o Concurso Cultural #PresenteParaOMeuPai.

Pensando no pai que se emocionou com cada conquista da sua filha, sofreu em cada dificuldade, torceu por cada passo no caminho da vida e que longe ou perto, esteve sempre ao lado, fizemos um concurso. A foto publicada com a hashtag #PresenteParaOMeuPai no Instagram ou Facebook, que tivesse maior número de curtidas, ganharia um kit da Gift Chic com necessaire, porta passaporte, identificador de mala e porta habilitação dentro de uma caixinha linda.

A filha que vai presentear o pai é a jornalista Franciele Ferro Dal Pizzol (@frannferro), que alcançou 399 curtidas no Instagram com a foto no começo da matéria.

Foi uma foto do casamento dela, e a Fran nos enviou outras para você conferir mais um pouco de como foi o grande dia:

Casamento-Francielle-Dal-Pizzol-Casar-com-1

Casamento-Francielle-Dal-Pizzol-Casar-com-4

IMG_9823

Casamento-Francielle-Dal-Pizzol-Casar-com-2

IMG_0280


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.