GIOVANA & DANIEL

GIOVANA & DANIEL

Casais,

Como foram de final de semana?

Tenho certeza que vocês vão amar o casamento de hoje! A noiva, Giovana, já tinha mandado pra gente o seu Chá de Biquini e ela estava linda demais agora vestida de noiva (de vestido Wanda Borges e maquiagem by Jr Mendes). A Giovana muito fofa, em plena lua de mel escreveu um texto que vocês vão adorar, contando um pouquinho da preparação do casamento. Confiram as fotos do Alexandre Borges e Fernanda Scott. A assessoria foi da Marriages e a decoração da  Nina da Eventando. Confiram:

“Difícil missão, contar em plena lua de mel como foram os preparativos ao longo de 21 meses do nosso casamento…

E foram 21 meses mesmo, e não a vida toda como acontece com a maioria das mulheres, pois nunca tive o sonho de me casar e imaginado como seria se isso acontecesse… Na verdade, haviam sim 2 coisas na qual eu tinha certeza: entraria com Ave Maria de Gounod, musica que meu pai sempre tocou no piano, e queria um coral de crianças cantando!

O primeiro passo foi procurar algum profissional para nos ajudar com a organização. Sou mto festeira, e modéstia a parte já fiz boas e inesquecíveis festas, mas queria curtir o momento e sabia que contar com alguém do mercado faria toda a diferença. Após pesquisar com amigos e na internet, cheguei a Marcia da Marriages e vi que estava certa ao procurar ajuda: ela fez TODA diferença na organização, me ajudou muito, além de td que estava em contrato, e foi fundamental na construção de um dia lindo em nossas vidas! Deixou tudo leve, fácil, demos boas risadas e agora to deprê sem falar com ela todo dia rs.

A partir daí fui tomada por aquela vontade que toda mulher tem de se casar! Até então confesso que só queria estar junto e feliz com meu noivo, mas me empolguei demais com cada fornecedor, cada visita…  Rsrsr.

Aí começou a saga pela busca do lugar perfeito. Queríamos que fosse um hotel, no campo mas sem ser rústico. Vimos alguns, mas nada que fizesse o coração disparar. Então resolvemos visitar a Fazenda Dona Carolina. As fotos do site não faziam jus a beleza do Hotel! Paisagem linda, estrutura e atendimento impecáveis, e uma capela muito charmosa! Nos apaixonamos e decidimos que ali onde nos casaríamos! Pudemos receber quase 200 convidados no próprio hotel, e começamos as comemorações com um jantar de boas vindas na sexta, com direito a violeiro e roda de amigos cantando!

O buffet por exemplo fizemos duas degustações na Vivi Barros, ela e a equipe são demais, tudo muito bom e personalizado!!

Fotos escolhi o Alexandre Borges pois ele sabe deixar o momento mais banal numa festa com uma cara de editorial de revista! A equipe da Fernanda Scott porque toda noiva fica “deusa” com o olhar deles… Vídeo, vimos muitos fornecedores mas quando encontramos a 4GP… Foi amor! Modernos, elegantes, com um olhar único! Fora o bom gosto pra trilha musical!! O Denis é um querido e a equipe até ajudou o noivo a se acalmar minutos antes de entrar.

Bom, não tem como falar do meu casamento sem falar na decoração. Sou designer de interiores e já tinha algo em mente… Queria uma festa com cara de casa, da minha casa! Acolhedora, com móveis de design, e alguma estrutura arquitetônica… Outra coisa que eu queria MUITO, que eu acho que ninguém pensa, e por esse motivo era difícil achar quem topasse fazer: o foco da decoração tinha que ser o palco!! Ele sempre fica esquecido, sem nenhuma decoração e se pararmos pra pensar, ficamos a festa toda olhando pra ele, né?

Então eu encontrei a Nina da Eventando, expus minhas idéias, e ela, com um talento e uma garra admiráveis, criou o projeto mais lindo que já vi na vida!! Foram meses escolhendo cada detalhe, flores (em tons invernais, mto chique!!) cores… Dei mto trabalho!! Rsrsrs.

O palco, ficou um sonho! Com volume, textura, cor, luz… A banda ficou linda nele, e os músicos até entraram no clima com um figurino especial!

A Nina foi incrível, fez tudo como se fosse pra ela!!

Falando um pouco da cerimonia, sou católica e tinha o desejo de uma cerimonia em que as pessoas prestassem atenção nas palavras do padre, e estivessem ali de corpo e alma, e não com aquele sentimento de “acaba logo quero festa”, sabe? Mas me dei conta de que seria impossível controlar isso… Então, foquei na busca pelo coral de crianças! Foi difícil encontrar, na verdade, não encontrei. Estava me conformando de que não teria a única coisa que sempre quis quando me casasse… Foi aí que o Renato da Allegro teve este momento abençoado, e ensaiou o coral com os filhos dos músicos da orquestra especialmente para o casamento!

E foi a coisa mais emocionante do mundo, e com certeza ficará na memória de todos que estavam ali! Entrei com Ave Maria, tivemos Oração de São Francisco (que é linda, pra qualquer religião) Haleluja… Fico arrepiada só de relembrar… E junto ao padre Genildo, que disse sabiamente tudo que um casal precisa ouvir (orar juntos sempre!) vivi a cerimonia que sempre sonhei! Todos ali, extremamente emocionados e envolvidos naquele momento de benção!

Bom sem falar nos votos que meu noivo (agora marido né rs) fez pra mim… Foi um “chororô” geral, até os homens choraram!!! Lindo!

Os convidados foram presenteados com mimos como pashimina, caixinhas de prata com amendoas daRobles e a rasteira linda e confortável da Celebration Shoes (to usando na minha na lua de mel rs).

As embalagens da Conceição são tão lindas, porque escolher apenas uma né? Vamos com 17!!

Viver td isso foi realmente um sonho!  Pudemos contar com o apoio de nossos pais e com a ajuda de profissionais maravilhosos, mas garanto que, dentro da possibilidade de cada um, todo investimento vale muito a pena! Ver seu noivo, sua família e amigos, emocionados, rindo, dançando, desfrutando um momento gostoso, é único e inesquecível!! Desejo que todos os noivos sintam a imensa alegria que sentimos no dia 02 de agosto de 2014!

1

2

3

4

5

6

7

8

nova 9

10

11

12

13

14

  17

18

19

20

21

25

26

27

28

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

41

43

44

45

46

47

48

49

50

52

53

54

55

56

57

58

59

60

61

62

63

64

65

66

67

69

70

71

72

73

74

75

76

77

79

80

82

Gostaram?