Início Dicas Grand Hyatt São Paulo: Tudo o que a noiva precisa em um só lugar
Grand Hyatt São Paulo: Tudo o que a noiva precisa em um só lugar

Grand Hyatt São Paulo: Tudo o que a noiva precisa em um só lugar

Dia da noiva, espaço para festa de casamento grande ou miniwedding, noite de núpcias… Encontrar um lugar para cada um desses acontecimentos está no chekclist de toda noiva.

Mas, e se uma localidade só pudesse ser palco de todos esses eventos? Esse lugar existe! O hotel Grand Hyatt São Paulo é o local ideal para quem procura praticidade, conforto e versatilidade para os preparativos de um casamento.

O hotel proporciona aos noivos uma infraestrutura completa, flexibilidade de espaços e uma reconhecida tradição em hospitalidade e gastronomia, ingredientes essenciais para o sucesso do seu grande dia. Seja para o Dia da Noiva/Noivo, Noite de Núpcias, Miniwedding ou Casamento, lá é perfeito para viver momentos inesquecíveis.

 

O casamento dos seus sonhos
 Seja em uma descontraída cerimônia ao ar livre ou na sofisticação de um jantar, o hotel tem cenário ideal para a realização do seu sonho. Um hotel oferece praticidade e comodidade na organização e realização de cerimônias e festas, pois você encontrará todos os serviços em um único local.

Buffet especializado, variedade de espaços, mobiliário e atendimento especializado completam a expertise necessária para que a organização e realização de seu casamento seja tranquila e sem estresse.

  www.tbfoto.com.br HYATT - SP/SP - 26/10/2012 Foto: Tadeu Brunell

Vantagens para os noivos e convidados
Para quem busca praticidade e conforto, escolher um hotel como cenário de seu casamento é a opção ideal. Desde uma massagem relaxante a uma vibrante festa, os noivos encontram todos os serviços em um lugar só, além de excelência em serviço e a reconhecida hospitalidade Hyatt.

Com uma infraestrutura completa, o hotel oferece a possibilidade dos noivos se prepararem para a cerimônia ou festa em uma de nossas suítes com o Dia da Noiva/Noivo, acompanhados de seus familiares e padrinhos, registrando todos os momentos sob as mais belas vistas da cidade de São Paulo.

_MG_9536-nupcias_final_72dpi

Ao realizar o casamento dentro do hotel, os convidados têm a praticidade de não se preocupar com a locomoção até o local da celebração, além de poder continuar celebrando na companhia deles no dia seguinte com um café da manhã ou brunch especial.

 

Gostou? Venha saber mais detalhes em http://www.pacoteshyatt.com.br/casamentos/