Início Dicas Grupo CASAR apoia o Outubro Rosa
Grupo CASAR apoia o Outubro Rosa

Grupo CASAR apoia o Outubro Rosa

outubro-rosa.html

Câncer de mama é coisa séria e o mês de outubro é dedicado a discutir sobre a doença no mundo inteiro. O Outubro Rosa é um movimento que começou nos Estados Unidos na década de 90 que estimula a participação da população no controle do câncer de mama. O objetivo é promover a conscientização sobre a doença e compartilhar informações. O Casar.com faz parte desta causa.

No Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), este é o mais comum tipo de câncer existente entre as mulheres, cerca de 25% dos casos. Os homens também podem ter, mas somam apenas 1% dos casos. É raro que a mulher tenha a doença antes dos 35 anos, e depois disso a incidência cresce cada vez mais, especialmente depois dos 50 anos.

No Outubro Rosa 2015, a campanha do Casar.com é fazer a divulgação das informações sobre a doença, promover ações de conscientização e informar sobre os benefícios e riscos da mamografia e exames anuais.


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.