Início Dicas Guarde os móveis em boxes ao morarem juntos
Guarde os móveis em boxes ao morarem juntos

Guarde os móveis em boxes ao morarem juntos

metrofit-fast-marcas-casar (1)

Histórias de amor acontecem o tempo todo. No trânsito, em encontros com amigos, em casamentos, festas, churrascos, no trabalho e em viagens. Foi assim que aconteceu com o Antônio e a Andressa. Ele estava trabalhando durante um mês em São Paulo quando se conheceram em uma festa de amigos em comum. Tá ai: festa, viagem e trabalho. Três grandes momentos para conhecer a pessoa certa.

Ele teve que voltar para o interior, mas não foi isso que impediu o namoro dos dois. Até os finais de semana prolongados, home office foram grande ajuda ao casal que tinha certeza de que era amor mesmo.

Já que a empresa do Antônio tinha esta liberdade para home office, trabalho à distância, e ainda uma filial em São Paulo, ele logo se mudou para a cidade grande para ficar perto da namorada. É claro que eles se juntaram em poucos meses.

metrofit-fast-marcas-casar (2)

O problema foi para juntar os móveis que não cabiam em uma casa só. Andressa, paulistana e acostumada com pequenos espaços dentro de casa, sugeriu que algumas coisas fossem guardadas no MetroFit, um self storage onde você pode guardar móveis, produtos, caixas, alugando pelo tempo que quiser.

São boxes com tamanhos variados, e o Antônio encontrou um que coube as coisas dele certinho!

Isso é muito comum lá fora, e já tem em São Paulo em dois endereços. É uma maneira prática e segura de guardar os objetos para quando tiver uma casa maior.

Será que vem casamento por aí? :)

Conheça as unidades:

Marginal Tietê
Av. Marginal Direita do Tietê, 810
Bairro: Jaguará – São Paulo – SP
CEP 05118-100
+55 11 3777-0746
marginaltiete@metrofit.com.br

Santo André
Av. Dom Pedro II, 1392
Bairro: Jardim – Santo André – SP
CEP 09080 – 000
+55 11 3777-0713
santoandre@metrofit.com.br