Início Ensaios {História de Amor} Mah & Rafa
{História de Amor} Mah & Rafa

{História de Amor} Mah & Rafa

Amamos histórias de amor! Hoje conhecemos a Mah e o Rafa e estamos apaixonadas por eles! Eles já são casados e a história e fotos é para celebrar o amor! Simples assim… Tem motivo mais especial que esse? Temos certeza que o seu dia vai se encher de amor.

Obrigada, Johansson Correia, por registrar de forma leve, bonita, natural e tão profunda. A gente sente o amor do lado de cá da tela! E quem disse que dias nublados não são lindos?

1

“Meu primeiro amigo, meu primeiro namorado e meu único marido!

Conheci o rafa com meus 11/12 anos.. entrei no grupo de adolescentes da igreja no qual ele fazia parte desde criança. Não fomos amigos logo de cara.. ele era o popular jogador de basquete loiro alto lindo de olhos verdes e eu a nada popular morena magra e sem graça! (analisando hj ele não era “TÃO” lindo assim, mas eu era tão sem graça sim).

Mas não demorou muito e com uns 13/14 anos ficamos amigos.

E foi assim dos 14 aos 16, que ficamos amigos, ele se tornou amigo do meu irmão, ia assistir seus jogos, conversávamos horas no telefone, mas sempre sobre conversas corriqueiras do nosso dia a dia e sobre fatos de amigos em comum, as vezes tínhamos coragem e saiamos sozinhos “sem contar pra ninguém” para tomar um sorvete ou jogar um cs, rs! nunca soube, mas ele tentou me ensinar pela amizade colorida que o que nós tínhamos, era pouco e se acabou hehe.. vdd! acabou por um tempo! E ficamos assim.. Buchecha sem Claudinho (rs), sem nos falar até meus 17/18 anos..

2

Mas voltamos a nos falar um tempo depois. Mas dessa vez voltamos amicíssimos que até escrevíamos cartas um para o outro e foi aí que várias pessoas perguntavam sobre “nós” e eu dizia: “nãããão, ele é só meu amigo”, meu amigo: que é lindo, meu amigo: que tenho ciúmes, meu amigo: que por favor menina não rele nem o toque (rs), ele é MEU amigo que eu quero ele só pra mim!! (rs) mas é claaaro que só parava no amigo! (rs)

Mas táááá! Em 2005/2006 ele havia me escrito uma carta e geralmente elas eram do tipo: jornal informativo, mas nessa tinha uma coisa diferente e no final dizia assim: “Esta carta vem com um brinde!”

É sério.. não entendi nada! Fiquei pensando.. ué cada minha bala?! Será que ele esqueceu de grampear? Quando nos vimos eu falei: “me dá meu brinde” e ele: “você quer mesmo ganhar seu brinde agora?” e ficamos nesse blábláblá blábláblá blábláblá.. até chegamos no destino, pedi pra ele parar de me enrolar e foi quando ele parou na minha frente olhou pra um lado e pro outro e me deu um beijo!

Fiquei #chocada (rs) muda por alguns segundos (e é sério mesmo que não esperava nada disso), enclinei meu corpo pra traz e com aquela cara de ‘hããn?!’ Soltei: “não entendi nada!” E foi assim que descobri que estava apaixonadinha, não achei que ele pudesse me derrubar tão facilmente, só com um beijinho! mas é que na verdade sempre “estive na dele” e ele “na minha” (rs)

3

Mas essa foi a história de como nos conhecemos, porque nossa história de amor de verdade acontece todo dia, depois do casamento!

Não me importa o que as pessoas falam sobre o casamento, eu me importo sim com o que Deus diz sobre ele, porque é o que temos buscado a descobrir todos os dias.. a tãão esperada hora de irmos juntos embora pra NOSSA casa, a alegria de acordar e ser a primeira pessoa em dar um sorriso pra ele, sonhamos juntos e vivemos as nossas aventuras juntos.. eu o amo e ter o meu alguém comigo é tão valioso. Deus abençoe nosso amor, Deus abençoe nossos dias!”

9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

O Johansson estará em NY até 15/01/2015. Se você estiver por lá, que tal marcar um ensaio? Mas depois tem que enviar para o Lápis de Noiva ;)


Lápis de Noiva Lápis de Noiva: Nossa lembrança mais antiga, provalvemente a primeira vez que ouvimos sobre esse assunto de casamento foi em casa. Ficávamos encantadas quando a mamãe contava que quando era menina/moça ajoelhava de noite na cama e pedia pra Deus mandar um bom marido pra ela, porque ela queria construir uma família de verdade. Continue lendo → http://lapisdenoiva.com