Início Destaque Horóscopo das noivas: o que os astros reservam para o mês de junho
Horóscopo das noivas: o que os astros reservam para o mês de junho

Horóscopo das noivas: o que os astros reservam para o mês de junho

No mês em que comemoramos o Dia dos Namorados, o céu pede que saibamos ouvir melhor o outro. O ingresso do Sol e do planeta Vênus, regente do amor e dos relacionamentos, no signo de gêmeos favorece a troca entre as pessoas, mas ainda assim temos de tomar cuidado com o que vamos dizer. Saber expressar afeto, sem o excesso de cobranças, é o principal foco do mês.

Confira as previsões com a astróloga Virgínia Gaia

Áries

O mês promete fortes emoções, ariana! O seu regente, Marte, segue em movimento retrógrado e ainda retorna ao sensual signo de escorpião, dando a você a oportunidade de retomar planos e ideias picantes. Tomando o cuidado de estar atenta às reações do seu parceiro, permita-se ousar e experimentar coisas novas.

Touro

Taurina, o céu favorece as conversas profundas com o parceiro, mas vale tomar cuidado com as palavras. Evite uma comunicação muito densa. A partir do dia 17, com Vênus, seu planeta regente, entrando no signo de câncer, vale a pena investir nos programas familiares, em um clima bem caseiro e romântico.

Gêmeos

É mês de aniversário, geminiana! Aproveite para comemorar duplamente! Mercúrio, seu regente, voltou ao movimento direto, então aproveite para colocar a vida em ordem. Pouco depois do Dia dos Namorados, ele ingressa no seu signo, promovendo a vontade de falar. Só cuidado para não ser impulsiva. Fale de forma leve, como você bem sabe fazer.

Câncer

Canceriana, a vontade de promover aquela faxina emocional pode ser grande, mas vá com calma. Pegue leve! Aproveite essa intensidade toda para cuidar de você. A noite do Dia dos Namorados tem a Lua, sua regente, no signo de virgem, favorecendo uma comemoração simples, mas que valorize a intimidade da relação.

Leão

A cabeça está fervilhando, leonina! Mantenha a calma, pois tudo vai ao seu lugar. Você está afetiva e comunicativa, mas cuidado com os excessos. Será que é mesmo hora de discutir relação? Aproveite que Vênus está junto com o Sol, o seu regente, para se declarar e renovar votos!

Virgem

Momento de bastante aprendizado, virginiana. Aproveite o movimento direto do seu planeta regente, Mercúrio, e passagem dele pelo signo de gêmeos para saber conciliar compromissos profissionais com os preparativos para os momentos a dois. A Lua passa pelo seu signo bem no Dia dos Namorados, prometendo fortes emoções!

Libra

Libriana, momento de clareza de pensamento para você, mas só tome cuidado para não despejar tudo de uma vez! O mês facilita a troca com as pessoas, então aproveite para comparecer a eventos e fazer programas diferentes. No dia 18, Vênus, o seu regente, entra e câncer e, então, o clima fica mais caseiro.

Escorpião

O céu favorece a resolução de temas importantes, escorpiana. Mesmo que em um ritmo mais lento, o negócio e transformar e fechar ciclos. Marte retorna, em movimento retrógrado, para o seu signo, onde se sente em casa. Hora de fazer acontecer, só tome cuidado com a ansiedade. Aproveite para explorar o clima sexy nos momentos a dois.

Sagitário

Sagitariana, o astral promete momentos decisivos para você ao longo do mês. Essa importante fase da sua vida mexe com os relacionamentos em geral e, claro, com o amor. Aproveite para renovar votos de amor e compromisso com leveza na comunicação e cuidado para não pesar nas cobranças. Invista para apimentar o dia a dia do seu relacionamento!

Capricórnio

O momento de revisão de valores segue firme, capricorniana. Aproveite para adaptar o que precisa acertar no dia a dia para as coisas fluírem melhor. Cuide mais da beleza e da saúde para ter disposição para estar mais próxima do seu parceiro. Acertem as agendas para curtirem mais momentos a dois.

Aquário

Hora de curtir mais a vida, aquariana. Se dê prazer, faça mais coisas para relaxar a mente e estar junto aos amigos. Aliás, também aproveite para fazer programas bem gostosos junto ao parceiro. Se o seu casamento estiver se aproximando, saiba equilibrar sonho e realidade na hora de escolher os itens que deseja para a cerimônia.

Peixes

Pisciana, o astral está sensível para ti. Curta os bons momentos em família, mas reserve também espaço para uma agenda mais picante com o parceiro. Sem perder o senso de realidade, ouse um pouco mais. Já fez todos os convites aos familiares? Aproveite esse mês para fazer contatos com parentes queridos.

banner-post-casarcom-min


Virginia Gaia Astróloga, taróloga e estudiosa de mitologia e religião comparada há mais de 15 anos. Com quadros no programa A Tarde É Show com Nani Venâncio (Rede Brasil de Televisão) e na Rádio Tropical FM, leva o conhecimento que acumulou nas Ciências Herméticas para os mais diversos públicos. Famosa por sua assessoria astrológica para casamento, combina técnicas milenares para orientar aos noivos, abordando questões essenciais para uma feliz vida a dois nos dias de hoje