Início Destaque Horóscopo das noivas: o que os astros reservam para o mês de maio
Horóscopo das noivas: o que os astros reservam para o mês de maio

Horóscopo das noivas: o que os astros reservam para o mês de maio

Com a chegada de maio, o tão aguardado mês das noivas, o astral fica romântico. O ingresso do Sol no signo de Touro favorece o cultivo de prazeres básicos da vida: as maravilhas da gastronomia, o conforto de ambientes aconchegantes e aquele momento de relaxamento junto ao parceiro.
E tudo isso ainda fica reforçado com o planeta Vênus, regente do amor e dos relacionamentos, presente boa parte deste mês também nos domínios taurinos. Uma excelente fase para dar demonstrações concretas de afeto e comprometimento nas relações. Ainda neste mês, uma porção de planetas retrógrados pede atenção redobrada aos detalhes. Para quem vai casar ou está vendo o grande dia se aproximar, a dica é estar atenta aos detalhes e fazer um check list caprichado!

Confira as previsões com a astróloga Virgínia Gaia

Áries

Ariana, o mês está bem intenso. Com o seu regente, Marte, em movimento retrógrado, o astral facilita as coisas para você rever ações. De mãos dadas com Saturno, ele também ajuda você a fazer tudo com mais estrutura e responsabilidade. No dia 21, a Lua Cheia promete fortes emoções. Prepare-se!

Touro

É mês de aniversário, taurina, então o astral já é naturalmente de renovação total! O seu regente, Vênus, passa boa parte do mês no seu signo, favorecendo os relacionamentos de todos os tipos. O período também é bom para você organizar suas economias e até rever possíveis gastos junto ao seu parceiro.

Gêmeos

Geminiana, com o seu regente, Mercúrio, ficando boa parte do mês em movimento retrógrado, o período é excelente para você organizar as coisas de olho em pequenos detalhes. Planeje-se e estabeleça prioridades para garantir que as coisas estão do jeito que você quer. Nas horas livres, não deixe de aproveitar para se agradar um pouco.  Saiba dar-se prazer!

Câncer

Maio é um mês para harmonizar relações de todos os tipos, canceriana! Saiba equilibrar bem a atenção que você dedica aos amigos e à família. O clima está romântico, mas pede que você tenha diplomacia para lidar com as mais variadas pessoas. Bom momento para poupar recursos pensando no futuro!

Leão

Leonina, o mês pede mais calma para que você dê passos.  A carreira pode estar demandando mais atenção nesse momento, mas o coração também chama. Aproveite para fazer bons contatos com as pessoas nesse mês. Faça visitas e distribua sorrisos!

Virgem

Momento de revisão de valores, virginiana. Você parece estar querendo colocar as coisas no lugar e esse mês promete mesmo transformação. Com Mercúrio, o seu planeta regente, retrógrado no céu, você terá a oportunidade de rever processos. Aliás, se já está planejando alguma viagem ou mesmo a Lua de Mel, aproveite para acertar aqueles detalhes especiais!

Libra

Libriana, é hora de cultivar as relações, como você bem sabe fazer! O astral pede iniciativa nos relacionamentos e contatos. Com Vênus entrando no signo de Touro, você também fica ainda mais sensual! Que tal preparar uma surpresa para o seu noivo? Ah, e o momento também é bom para guardar dinheiro.

Escorpião

Mês de intensidade, como você gosta, escorpiana! Com Marte retrógrado, é bom controlar um pouco mais seus impulsos. Os relacionamentos, assim, podem ficar mais fáceis de levar. A Lua Cheia no dia 21 será poderosa e promete transbordar emoções.

Sagitário

Sagitariana, é hora de desacelerar um pouco o ritmo e dar mais foco nos detalhes do dia a dia. Fase também propícia para tratamentos de saúde e beleza. Já elaborou uma lista de tudo o que pretende fazer de procedimentos estéticos para se preparar até o casamento? Vale a pena investir nesses itens para estar ainda mais confiante!

Capricórnio

Se dê um pouco mais de prazer, capricorniana! Relaxe um pouco mais, mesmo que em meio às inúmeras responsabilidades que o momento pede. Você sempre deu conta de tudo e, com certeza, continuará seguindo dessa forma. Tente conter a ansiedade e a preocupação com a aprovação dos outros e curta mais essa fase!

Aquário

Aquariana, você poderá conquistar o que quiser com bom humor. Segure a ansiedade e aproveite para mudar e rever tudo o que te incomoda com jeitinho e diplomacia.  Ótimo momento para o amor. Aproveite para conversar e tomar a iniciativa com tudo que precisa ser resolvido a dois.

Peixes

Tenha um pé no sonho e outro na realidade, pisciana! Com calma e uma dose de disciplina, você pode dar conta de resolver as coisas de melhor maneira. Bom momento para fazer contatos e elaborar lista de convidados com critério. Tenha foco e método, que você dá conta do recado!


Virginia Gaia Astróloga, taróloga e estudiosa de mitologia e religião comparada há mais de 15 anos. Com quadros no programa A Tarde É Show com Nani Venâncio (Rede Brasil de Televisão) e na Rádio Tropical FM, leva o conhecimento que acumulou nas Ciências Herméticas para os mais diversos públicos. Famosa por sua assessoria astrológica para casamento, combina técnicas milenares para orientar aos noivos, abordando questões essenciais para uma feliz vida a dois nos dias de hoje