Início Lua de Mel Lua de Mel no Exterior Lua de mel: destinos com experiência gastronômica
Lua de mel: destinos com experiência gastronômica

Lua de mel: destinos com experiência gastronômica

Já pensou em aproveitar sua lua de mel fazendo uma verdadeira aventura gastronômica? Dependendo do destino escolhido para a viagem, você pode aproveitar o festival The Ultimate Global Culinary Adventure, que vai reunir os maiores chefs e produtores de vinho do mundo.

Esse festival acontece em nove resorts da marca One&Only, e além de harmonizações e aulas que demonstram como o cultivo influencia na qualidade da safra, os noivos vão ter uma oportunidade única para submergir no mundo das mais desejadas vinícolas. A série gourmet começa em agosto em Cape Town, na África do Sul, com participação especial do chef Daniel Redondo, do restaurante Maní, em São Paulo.

No mês de outubro, o casal de chefs Scott Huggins e Emma McCaskill do Maggil Estate Restaurant – localizado no sul da Austrália – vão apresentar sua cozinha inovadora no One&Only Hayman Island, harmonizando com vinhos Penfolds Grange. No dia 25, o chef Yannick Alléno preparará um jantar no One&Only The Palm, em Dubai, regado com vinhos Bordeaux da adega Châteaux Margaux. Já o hotel das Ilhas Maurício recebe o chef inglês James Lowe do Lyle’s London Restaurant.

No dia 10 de novembro, o One&Only Ocean Club, nas Bahamas, dará boas vindas ao chef Jean-George Vongerichten para um jantar com vinhos Opus One, da Califórnia. No dia seguinte, em Los Cabos, no México, o chef Julien Asseo do Guy Saboy Restaurant de Paris para um inesquecível  menu combinado com vinhos da vinícola mexicana Villa Franes. Do dia 12 a 14 é a vez do chef australiano Neil Perry mostrar seu talento junto da vinícola Bass Phillip no Emirates One&Only Wolgan Valley, na região de Blue Mountain, Austrália.

O festival vai se encerrar em Cape Town, na África do Sul, com a participação do chef Nobuyuki Matsuhisa com uma experiência gastronômica harmonizada com os melhores vinhos da África do Sul, da vinícola Meerlust Wines.