Início Casamentos Decoração de Casamento Ideias de plaquinhas para os detalhes do casamento
Ideias de plaquinhas para os detalhes do casamento

Ideias de plaquinhas para os detalhes do casamento

Fazenda 7 Lagoas - Simone Lobo

Os detalhes de um casamento são o que deixam ele ainda mais único e com a cara do casal. Já falamos aqui sobre plaquinhas de madeira para a mesa de doces. Para inspirar você na hora de decorar o seu grande dia, pedimos para o Ateliê Baobá algumas fotos de plaquinhas na decoração da mesa dos bem-casados e das lembrancinhas.

São plaquinhas que decoram com mensagens bonitas, dão boas-vindas e agradecem a presença dos convidados. Tem até de topo e base do bolo. São ideias para você pensar quando for compor a decoração das mesas do seu noivado, casamento e bodas.

Então vem se apaixonar por este toque especial que vai deixar tudo com a sua cara ;)

atelie-baoba-plaquinhas-we-do atelie-baoba-plaquinhas-topo-de-bolo-coracao atelie-baoba-plaquinhas-noivado-2 atelie-baoba-plaquinhas-candy-bar atelie-baoba-plaquinhas-bem-vindos atelie-baoba-plaquinhas-amamos Fazenda 7 Lagoas - Simone Lobo atelie-baoba-plaquinhas-so-eu-sei (1) atelie-baoba-plaquinhas-sirva-se-a-vontade (1) atelie-baoba-plaquinhas-obrigado (1) atelie-baoba-plaquinhas-por-toda-nossa-vida (1) atelie-baoba-plaquinhas-love-is-sweet (1) atelie-baoba-plaquinhas-love-2 (1) atelie-baoba-plaquinhas-love-1 (1) atelie-baoba-plaquinhas-base-de-bolo (1)

banner-post-casarcom-min