Início Casamentos Casamentos Reais Casamentos no Campo Inspiração | Casamento rústico vintage
Inspiração | Casamento rústico vintage

Inspiração | Casamento rústico vintage

O casamento da Maria Clara e do Guilherme publicado aqui no Noiva de Evasê inspirou muitas noivas que sonham em celebrar o casamento num lugar diferente das casas de eventos e de festas tradicionais e que desejam festejar o sim num local significativo para os noivos ou para as famílias. Muitas vezes falei aqui no blog sobre o significado de fazer ocasamento em locais da infância dos noivos, casas em que os pais cresceram ou na casa dos avós, como aconteceu nos jardins da casa dos avós da noiva, no casório da Maria Clara e do Guilherme. Muitos casais tem lembrança da meninice da fazenda, sítio ou casa de praia dos pais ou dos avós. Locais como esses, por si só, já acrescentam beleza e maisemoção ao casamento.

A inspiração de hoje é um casamento rústico vintage que poderia ser no sítio, casa da serra ou fazenda dos pais ou avós de um dos noivos. Um lindo e leve casamento ao ar livre com elementos rústicos que remetam à vida no campo, com um toque do romantismo vintage.

Vem se inspirar!

Tudo começa pela escolha das cores da papelaria. Nesse caso tons suaves de azul, cinza e o grafismo do chevron. Repare que em toda a decoração essas cores estão presentes em tons diferentes, mas sempre suave, bem como o chevron.

1

A decoração da celebração é simples e delicada, privilegiando a beleza natural do lugar, numa linda cerimônia ao ar livre embaixo de uma árvore!

2

3

4

5

6

7

8

9

Para dar aquele toque a mais de padronização, madrinhas e padrinhos usando as mesmas cores. Para elas azul e buquê de flores brancas. Para eles terno cinza, gravatas azul e corsage de flor branca.

10

11 12

Detalhes do buquê na noiva com aplicação de juta e renda! Lindo e delicado.

13

Que tal um “lounge” rústico vintage na varanda da casa?

14

15

As cores da papelaria na decoração: azul, cinza e chevron. O toque rústico das caixas de madeira e o vintage nas molduras. O cantinho para deixar as felicitações aos noivos montados sobre barris!!!

Uma ideia que sempre indico: acrescentaria porta-retratos com fotos das famílias, dos casamentos dos pais, da infância dos noivos e da fase do namoro.

Amei o bolo de casamento azul e branco!

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

Não é uma graça??? Se você e seu noivo sonham com um casamento rústico vintage, inspirem-se e depois mostrem aqui no Noiva de Evasê!

Beijinho ;-)

Siga o Noiva de Evasê no instagram e curta a fanpage!

Fotografia: Q Avenue Photo


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com