Início Chá de Panela Chás de Panelas Reais Inspiração para chá de cozinha glam rústico
Inspiração para chá de cozinha glam rústico

Inspiração para chá de cozinha glam rústico

Noivinhas eu acho que às vezes sou repetitiva nas minhas ideias e sugestões, como por exemplo misturar luxo e rusticidade, glamour, sofisticação e simplicidade. Digo sempre como isso é bacana, porém mais importante do que apenas falar é mostrar o quanto fica lindo misturar elementos que, a princípio, não combinam entre si.

Rosa e dourado é o luxo que a gente ama e curte. Misturar brilho com juta pode ser?! Claro que sim!!!

Na decor desse chá de noiva, a mesa de doces está toda decorada com rosa e dourado. Cortina de miçangas rosa, estola de paetês rosa sobre toalha de juta, candelabros e cupcakes com forminhas douradas e rosa de juta. Muito lindo e diferente.

Duvida?! Então confere!

rosaegold (1)

rosaegold (2)

rosaegold (3)

rosaegold (4)

rosaegold (5)

rosaegold (6)

rosaegold (7)

rosaegold (8)

rosaegold (9)

rosaegold (10)

rosaegold (11)

rosaegold (12)

Essa decor sem dúvida ficaria linda para seu chá de lingerie ou chá de cozinha e um drink que combinaria perfeitamente com essa proposta rosinha, seria o pink lemonade. Não conhece esse drink?! Aguarda que vou dar a receita bem facinha ainda esta semana!

Inspire-se noivinha!

Imagens Soiree Event Design


Noiva de Evasê Noiva de Evasê: Fui uma noiva como tantas outras: ansiosa, tensa, curiosa, perfeccionista, mas com uma vontade imensa que no final tudo desse certo no casamento. E deu!!! Continue lendo → http://noivadeevase.com