Início Vestidos de Madrinha Inspirações direto do Oscar 2015: Vestidos para Madrinhas
Inspirações direto do Oscar 2015: Vestidos para Madrinhas

Inspirações direto do Oscar 2015: Vestidos para Madrinhas

Madrinhas de plantão!!!

Sim, esse post é para vocês! O Oscar foi domingo, com muita elegância e gente bonita, além de muita inspiração para a gente. Aliás, quem não ficou babando com alguns modelos de vestidos? Nós ficamos!

Sempre tem aquele vestido que a gente fala: “Oh My God, lindo!”, mas sempre tem aquele que é melhor nem comentar. E como alguns modelos nos fizeram lembrar das madrinhas de casamento, separamos alguns para vocês:

  • Anna Kendrick

Com um vestido romântico, mas um pouco ousado no decote, a atriz fez uma escolha que a valorizou muito! Ótimo para madrinhas altas e magras, pois marca muito a cintura.

1

  • Zoe Saldana

A Zoe é linda e esse vestido, Versace, super ousado, ficou D-E-M-A-I-S! Se você tem o quadril mais largo, esse modelo pode ser perigoso, pois vai chamar ainda mais a atenção, desvalorizando os detalhes.

2

  • Emma Stone

 

Do nosso queridinho Elie Saab, esse vestido é de um charme sem igual. As mangas são perfeitas para o casamento ao ar livre ou nos dias mais frios (super confortáveis)! Ele é ideal para as madrinhas mais discretas.

3

  • Dakota Johnson

Amamos esse esse vestido vermelho!! A atriz de 50 tons de cinza fez uma ótima escolha, que super combinou com ela. Madrinhas, esse vai já para a pastinha!

4

  • Gwyneth Paltrow

Sempre muito elegante, a Gwyneth ficou super delicada e romântica nesse vestido. Perfeito para as madrinhas de ombro mais curto. Um dos nossos favoritos!

5

  • Jennifer Lopez

E para fechar a nossa seleção de vestidos, ninguém menos do que a nossa querida J-lo! A atriz estava uma perfeita princesa no modelo Ellie Saab, que nos arranca os suspiros até agora!!! Pastinha em 3, 2, 1…

6

Gostaram?

Bom, vamos ficar aqui revendo as mil e uma fotos!!!

Se quiserem nos sugerir posts ou enviar para a gente o próprio casamento (sim, vocês podem!), nos contate pelo atendimento@casar.com.

Até a próxima,

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.