Isis & Diogo

Isis & Diogo

Casais!

O casamento de hoje aconteceu em Recife com a assessoria das queridas da Dreams by Lead.  A decor foi da Tita Teixeira e o lindo vestido da noiva é da Lucia Spessato. As fotos são do Júlio Vasconcelos.

Bem… Resumir em poucas palavras minha historia com Diogo, não e tarefa fácil…..

Nos conhecemos em João Pessoa, na faculdade se medicina! Desde o inicio sentíamos que éramos ligados por um sentimento muito intenso, parecia que tudo combinava.

Começamos a namorar no primeiro mes, do primeiro período do curso!

E tudo foi marcado por varias coincidências!!!! Por exemplo: sempre nas brincadeiras, sempre dava o nome ao namorado da minha barbie de Diogo (kkkkkk, serio) adoro esse nome!

O começo foi lindo, passávamos horas conversando, ele sempre me fazendo rir! Em meio ao estresse do curso, os horarios de estudos e seminários, as saídas com a turma, olhares desconcertados, ate achava ele brincalhão demais, por causa da minha timidez! E ele me achava metida!!!! Com o tempo fomos nos entendendo, e a cada dia o sentimento crescia, e me encantava mais pelos olhos mais lindos que existem.

Então, aos 6 anos de namoro, começamos os preparativos para nosso dia! Que foi o sonho mais lindo e mais projetado pra gente. Um conto de fadas!A celebração do nosso amor! Queria voltar no tempo para viver todos os preparativos, e esse dia novamente!!!! Passa muito rápido!”

Curtam as fotos!!

Que foto linda!

E olha que delicia o filme do casamento por Erik Marreiro.
[vimeo 73827036 w=500 h=209]

Gostaram?

Say I do.