Início Casamentos Decoração de Casamento Kit de banheiro para festa de casamento
Kit de banheiro para festa de casamento

Kit de banheiro para festa de casamento

Não existe mimo maior do que ter no banheiro dos convidados um “kit emergência”. O kit de banheiro para festas de casamento pode ser composto de vários produtos que vão fazer seus amigos e familiares se sentirem bem. Confira a nossa sugestão de produtos para você deixar exposto nos banheiros femininos e masculinos:

Boutique de criações 3

Kit: Boutique de Criações

– Linhas de costura, agulhas e botões (uma alcinha de vestido pode estourar).

– Remédio para enjoo, para evitar a ressaca e para dor de cabeça (para os animados que beberam demais ou ainda vão beber).

– Remédio de cólica para a mulherada.

– Absorventes e protetores de calcinha.

– Lencinhos umedecidos e de nariz.

– Cheirinho de palito para deixar o local agradável.

– Fio dental, pasta de dente e enxágue.

– Cotonete.

– Desodorante.

– Band-aid.

– Grampos, escova de cabelo e laquê.

– Balas e chicletes. ;)

Os noivos podem cuidar disso pessoalmente montando um kit que tenha tudo a ver com eles e com os convidados. A Boutique de Criações é uma empresa que tem diversos produtos para compor kits de banheiro, dar de presente aos padrinhos, ou lembrancinha do casamento.

Boutique de criações 2

Foto: Kali Marina

Se estiver procurando por outros modelos ou outros produtos, a Idealize também faz caixinhas para banheiro. As cores e o logo do seu casamento estão inseridos nos mínimos detalhes, como o rótulo da água, do fio dental, etc. A empresa também faz plaquinhas “não perturbe”, cartões, caixas, etc.

idealize

Se você quer montar além de um kit para banheiro um presente para os padrinhos ou algum acessório para usar na festa, confira as opções do Cadô Presentes. Tem pulseiras neon para usar na festa, chinelos e muito mais.

  cado presentes personalizados

Agora, se você adorou a ideia, mas se apaixonou pela caixinha corra para contatar a Caixaria Box-Design. Tem várias estampas para decorar a sua, e divisórias para joias. Encontre diversos tamanhos, modelos e faça personalizada com você quiser.

caixaria-box-design

O que acharam? Essencial na festa do seu casamento! :

— Confira aqui os nossos fornecedores

box-boutique box-cado box-caixaria   box-idealize


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.