Lalá Rudge

Casais!

Sabado a queridinha da blogosfera Lalá Rudge se casou! O instagram nunca bombou tanto rs! A #casamentolalaeluigi tem mais de 2.000 fotos!! Eu fiquei feliz que a primeira publicada da noiva foi no insta do (@sayido)!! Sim, cheguei na Igreja quando a noiva estava na porta preparando-se para entrar! Tirei uma foto linda e só publiquei quando a porta se abriu, claro!

Lalá estava uma princesa!! Não tenho palavras para expressar o quanto a achei linda! O vestido foi inspirada no da sua avó Maricy Trussardi e Sandro Barros fez isso com louvor – surpreendeu a todos que esperavam as já famosas rendas e bordados em branco – e mostrou que o que fica de tudo isso é a história e a tradição, tão desvalorizadas no dia de hoje!

Ontem, Sandro Barros publicou um texto lindo em seu instagram (@sandro_barros) falando sobre o vestido, confiram:

Tradição é a transmissão de valores espirituais, familiares e culturais de geração em geração. Algo de valor que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações. Talvez seja algo fora de moda, ainda mais num país tão sem memória como o nosso, mas nunca e jamais sairá de moda na família Trussardi. D. Maricy conseguiu transmitir esses valores tão importantes para seus filhos, netos e bisnetos, formando uma das famílias mais unidas e fantástica que eu conheço. Em em pleno 2012, vemos a jovem e popular Lalá Rudge, neta de D.Maricy, subir ao altar homenageando o vestido da avó, feito nos anos 50 pela Casa Canadá, em veludo e bordado colorido, sempre nas cores de Nossa Senhora. Em 1.974 foi a vez de Gloria Trussardi Severiano Ribeiro fazer essa homenagem à mãe, e coube a Dener fazer o vestido colorido. Foi uma honra para mim executar essa homenagem nos dias de hoje. Contrariando todas as expectativas, de veu gigante, rendas rebordadas, transparências e tomara que caias, Lalá casou-se com um vestido de princesa, respeitando a tradição de sua família e prestando sua homenagem a Vovó Maricy e Tia Gloria. Sabem por que? Porque a moda passae os valores que importam são os que habitam nosso coração independente da opinião alheia…..e porque família é para sempre“.

Fotos: Flavia Vitória e Cissa

Fiquem de olho no blog da Lalá e da Maria – já tem algumas fotinhos www.lalarudge.com.br .

Say I do.