Início Evento Casar Lançamento Evento CASAR SP 2016
Lançamento Evento CASAR SP 2016

Lançamento Evento CASAR SP 2016

Coquetel CASAR2016 - Estúdio Caixa de Retratos - 0480

Coquetel CASAR2016 - Estúdio Caixa de Retratos - 0394

Foto: Caixa de Retratos

Nós já começamos o ano de 2016, sem mesmo terminar 2015. O Evento CASAR chegou com tudo com o lançamento de São Paulo para fornecedores. Acontecerá entre os dias 18 a 22 de maio do ano que vem, no Shopping JK Iguatemi. Mais de 60 convidados participaram de um bate-papo com a Paula Raimo, diretora comercial da empresa, e uma palestra sobre branding da Ale Garattoni. Um coquetel da Casa Aragon foi servido no Lounge One, do Shopping.

Paula apresentou o esquema do evento com os variados tamanhos de estandes e mesas. Ela mostrou a planta onde os convidados puderam selecionar seu espaço. Muitos fornecedores também se interessaram em participar do CASAR em outras capitais do país, como Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre.

Coquetel CASAR2016 - Estúdio Caixa de Retratos - 0413

Em seguida, a empreendedora e jornalista de moda Ale Garattoni, que comanda a AG Branding, deu uma palestra sobre marcas. Ale explicou que para a formação de uma marca, conhecido no meio do marketing como branding, são necessários alguns pontos principais: padrão, excelência, posicionamento, pontualidade e ética.

Em entrevista exclusiva para o Casar.com, ela afirma: “É importante você ser especialista no que faz. Para isso, considere as lacunas que estão esquecidas no mercado em que atua e encontre o sucesso nelas. Mergulhe na área em que trabalha”, indica Ale.

Coquetel CASAR2016 - Estúdio Caixa de Retratos - 0552

Coquetel CASAR2016 - Estúdio Caixa de Retratos - 0580

Além disso, ela falou que antes de criar uma estratégia, é preciso saber qual o diferencial da empresa em relação aos outros concorrentes. Também destacou a importância de conhecer o público-alvo, encontrar um foco no negócio e desenhar um posicionamento estratégico para a empresa.

Para esse tipo de estratégia, o budget não influencia. “O orçamento não tem a ver com o posicionamento. Mesmo com pouco, você consegue trazer o seu posicionamento, se mostrar. As redes sociais estão aí para isso. É só ter estratégia e trabalhar com excelência”, diz a empreendedora.

Outro ponto abordado foram as redes sociais. Ale Garattoni reforçou a importância da internet e como é preciso humanizar a marca, aproximando o cliente da empresa. É necessário publicar nas mídias assuntos e temas que o público-alvo está interessado em ver, que tenha relação com o trabalho e que mostre o posicionamento da empresa.

 


Casar.com O Casar.com nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os casais. Somos uma das maiores plataformas de sites e listas de casamento do Brasil.