Leizi & Willian

Leizi & Willian

Casais!

Esse casamento foi muito especial! Quando escutei falar sobre o casal, os fótografos Marco Costa e Carol Costa me contaram que tinham recebido uma solicitação de orçamento de um casamento em Luanda, e aonde eles perguntam como conheceram nosso trabalho, a noiva escreveu: vi no Say I do! Fofa né?

O lindo filme é do Vinicius Credidio e ele contou um pouquinho sobre a experiência!!

“Os noivos nos contactaram via instagram e tivemos o prazer de gravar o evento sendo recebido com muita hospitalidade e carinho dos amigos e familiares. Todo o Staff era de Luanda, apenas eu e os fotógrafos Marco Costa e Carol Costa fomos contratados no Brasil.

O casal tem uma relação muito forte com o Brasil por conta da língua e inspirações fashionistas, Leizi é a mais velha das três irmãs e quando anunciou o casamento, as irmãs que são fãs dos blogs brasileiros que nos encontraram.

O vestido, véu e sapato foi feito pelo estilista Oscar de La Renta e Christian Louboutin . As Jóias são da Browns; a cerimônia foi realizada na Igreja de Jesus em Luanda; a recepção foi no HCTA; o making of foi feito no Hotel Epicsana e houve uma dança típica de uma tribo local Africana que inclusive consta no video compacto”.

Confiram!

[vimeo 90069943 w=500 h=281]

ATENÇÃO: Não esqueçam que o CASAR2014 está chegando, já garanta seu ingresso aqui!! E o Vinicius Credidio e o Marco e a Carol Costa estarão lá!!

Gostaram???

Say I do.